30 dezembro 2011

She didn't knew she was beautiful


And she didn't care either.

pictures taken by me
 
Burgundy chiffon blouse: Mink Pink via Fox House///Mustard dress:Pimkie///Boots:Zara///Fake fox fur stole:H&M
 
Sometimes you feel rather abandoned by everything.
Like you should belong somewhere but you don't.
You feel stuck, lost, wandering.
You don't appreciate yourself.
You think you're ugly in all the ways.
You're actually hideous.
But then...
Then the sun shines a bit and you actually realize you were just being silly.
 
So, my advice to all you babies out there:
LOVE YOURSELF!
 
Well, Ethics lesson apart,
I had a lot of fun making this outfit.
It's curious how I've been drawn to this color-blocking trend for F/W
while I disliked it back at summer.
I guess I love the richer tones of fall better. 
 
I actually realize that this is gonna be the last outfit of the year!
Omg, that went soooo fast!!! :O
 
I'll be spending the New Eve with a group of friends boozing around.
Oh, and with my boy too!
A few days of fun before getting back to classes all over again!
 
What are your plans?
 
Make sure to have a GREEEEAT time!!! :D
 
KISS
Nádia
 
*******
 
Há momentos em que nos sentimos abandonados.
Perdidos.
Feios, por dentro e por fora.
Felizmente o sol vai brilhando 
e mostrando que estés momentos não passam de parvoíces.
 
O meu conselho é que gostemos de nós.
Sei que nem sempre é fácil.
Mas tentemos!
 
Esquecendo esta seriedade, 
diverti-me a criar este conjuntinho.
Continuo a achar graça ao facto de adorar o "color-blocking"
no Inverno, quando não morri de amores no Verão!
Ah, e o meu doce Gilbert is back! :D
Confessem, já tinham saudades! ;)
 
Apercebi-me agora que este será o último look de 2011! :O
O tempo vooooa!!!
 
Eu vou passar a passagem de ano numa casa com amigos e o boy!
Últimos dias de liberdade! :p
E vocês?
 
Diviiiirtam-se!!! :D
 
BEIJO
Nádia

30 comentários:

  1. Tas linda!! Diverte te imenso no ano novo e tem um optimo 2012!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei adorei adorei! Combinação fantástica:)

    ResponderEliminar
  3. Dear, tá show essa combinação!!! <333

    maior bisou*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  4. beautiful! though the fox fur scares me a little :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto, é lindo*
    xoxo
    telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love that yellow colour on you. :) it really suits you!

    ResponderEliminar
  7. liinda :) infelizmente todos temos esses momentos, logo passa ;)

    <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. there's something of yellow in everyone! love your dress! check my blog. there is a new post that talks about yellow but in a different way! love chiara www.isnotmycupoftea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tao linda! So nao gostomuito da raposa,faz me impressao,embora seja falsa claro.bjj e boas entradas!

    ResponderEliminar
  10. Que gira!;) Esses tons frescos contrastados resultam muito bem...Também vi uma raposa na loja de segunda mão ahah e lembrei-me de ti!Boas entradas!;)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de color bloking, principalmente no inverno pois sinto-me sempre um pouco mais triste e as cores alegram-me muito.
    Essas duas juntas ficam espectaculares! Normalmente uso o roxo com o amarelo mas o amarelo com bordeaux fica um máximo!
    Beijinhos

    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. a conbinação de cores está excelente! Adorei, mesmo mesmo mesmo este look! :)

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  13. acho qe essas cores no inverno tornam os nossos dias muito mais bonitos :) devias continuar a apostar nelas! tem um optimo 2012 :) *

    ResponderEliminar
  14. estás lindissima nádia, isto é tão princesa disney, adorei :)))
    boas entradas e um excelente 2012!!
    kiss
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. photos *.* adoro o vestido , e o conjunto em si ainda mais :) Bom ano , e continua com a criatividade e bom gosto

    ResponderEliminar
  16. gostei da combinaçao, resultou muito bem ** feliz 2012 :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto! Adoro mostarda e o vestido tem uma fluidez muito bonita ;)

    ResponderEliminar
  18. O vestido cor de mostarda é fantástico. Sem dúvida uma cor tendência este Inverno.


    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Bom ano para ti querida, que 2012 seja bem melhor que o ano anterior :)

    ResponderEliminar
  20. Estás lindíssima! Que tenhas um bom ano ;)

    ResponderEliminar
  21. UAU! Estás linda!
    Feliz ano novo e tudo de bom ;)

    ResponderEliminar
  22. espero que estejas óptima e um bom ano de 2012 para ti querida :)

    estás linda!! eu sempre fui adepta de cores fortes, muito color blocking, pouco preto e cores escuras! faz muito sentido no inverno, até para nos alegrarmos um pouquinho nesta época! adorei a simplicidade do look, mas que ficou tão forte ao mesmo tempo <3

    xx,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. "she didn't know* she was beautiful"

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!