20 janeiro 2012

Electrified by sunset


Nature is always powerful at her own way!

pictures taken by me

 
Dress:LOVE///Tights:Primark///Inner sweater:Sfera///Boots:Zara

 
I cannot seem to get over my sunset obsession!
I've tried everything, therapy, shock-treatment...
Okay, I'm obviously doing a really BAD joke!

 
Anyway, I thought this dreamy LOVE dress
deserved a ethereal scenery
so I figured old-school sun blasting pics would do the treat!
Yes, no, what do you say?

 
I'll be having a more relaxed weekend,
which is long overdue!

 
What about you?

 
KISS
Nádia
 

********

 
Tenho assim uma "OBSESSÃOZONA" (isto escreve-se???)
por fotos ao pôr-do-sol!
Já tentei de tudo, terapia, choques-eléctricos
mas não essa danada não me larga! 
Hehehe, estou obviamente a fazer uma (muito) má piada! :p

 
Bem, de qualquer forma,
achei que esta coisa fofinha da ,
merecia um cenário mais romântico e etéreo,
e voilá!

 
Que acham?
Ficou alguma coisa de jeito,
ou devia mas é pousar o tripé? 

 
Este fim-de-semana vai ser mais relaxado,
bem que estou a precisar, confesso!

 
E vocês,
que vão andar a fazer?

 
Não se esqueçam da Giveaway da PartyGlasses
termina Domingo!

 
BEIJO
Nádia

29 comentários:

  1. ADOREI as fotos!
    Sempre linda e poderosa com essas roupas e poses fantásticas! :)

    Beijinho, Lil*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das fotos! Estás tão linda!! beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. o vestido fica-te a matar! e adoro as poses :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de fotos ao por do sol!!
    o look está muito romantico ;) bjs e parabéns pela nomeação.

    ResponderEliminar
  5. Adoro Nádia! gostei mm do efeito q deste nas fotos..agr que a Barbro e a Annika pouco blogam, ainda bem q te tenho q ti..pq adoro as tuas poses ;)

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram liiiiindas!! E tu estás sempre mais que magnífica!! O vestido é lindo <3

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Que vestidinho mais fofooo**
    E as fotos estao fantasticas*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. I'm in absolute love with your boots, they're adorable!

    xx

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão lindas e tu maravilhosa :) Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei! As roupas tão linda! Espero te ver no meu blog! http://leglamouch.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do teu vestido.
    As fotos, é claro, estão maravilhosas.
    O fim de semana?! Bem... ainda não sei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look, super querida!

    ResponderEliminar
  13. obrigada nádia :) e sim tenho mesmo que ver!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada linda! Aww o teu vestido é a coisa mais amorosa que já vi *-*

    ResponderEliminar
  15. As fotografias ficaram realmente giras, adoro o vestido!

    ResponderEliminar
  16. ADOREI a produção :)

    O unico problema destas fotos é que a luz nao deixa perceber os details do outfit!!! :(


    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. linda! as always! adorei os efeitos do sol :D

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que tens imenso jeito e que ficas-te linda hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Super fantásticaaa , como sempre :')
    As fotos estão lindas *-*

    ResponderEliminar
  20. olá de novo! ^^ obrigada pelo elogio :$ beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!