11 janeiro 2012

The greater minds are always shifting


pictures taken by me

 
Collared green shirt:romwe///Skirt:ebay.com///Shoes:Zara///Bag:DIY

 
That's why I keep changing
running from one style to the other.
'Cause I simply can't stay the same.

 
This time, I went romantic, lady-like.
I'm a new character, but, surprisingly,
I'm still the same.

 
First time wearing my beloved preppy green shirt.
I immediately wanted to pair it with my pleated maxi skirt.
What do you think of this combo?

 
This week I've been pretty lazy, 
the classes keep being a boredom,
what makes it great is the fact that I have a lot of plans
with friends to keep things smooth.

 
How about your week?

 
KISS
Nádia

 
******

 
E é nesta tentativa de me manter viva,
que constantemente mudo e evoluo.
Por mais que tente,
não consigo simplesmente ser igual.

 
Neste dia, romântica, uma senhora.
Amanhã, quem sabe?
No entanto, tenho cada pedaço destes em mim, 
de tal modo que não é falsidade
cada cara que mostro aqui.

 
É a primeira vez que uso esta camisa fofinha.
Pensei logo em usá-la com a minha saia de pregas
e voilá!
Que acharam?

 
Esta semana tenho sido uma preguiçosa.
O que vale é que as aulas aborrecidas 
são compensadas por planos com amigos.

 
E a vossa semana, que tal?

 
BEIJO
Nádia

45 comentários:

  1. Tao gira!! Adorei o look, a camisa com a saia fica tao bem!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma saia quase igual a essa que comprei na H&M, por acaso comprei naquela de eu até gosto delas vamos ver o resultado mas a verdade é que ainda não a usei porque sempre a vi como uma saia mais para a primavera verão mas a verdade é que conseguiste um bom look! Adorei
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sim!!! Gostei!!! A camisa é mto fofa!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito... gosto do romantismo.
    Percebo bem o que dizes, não são os mesmo, somos muitos, todos os que a nossa cabeça, os nossos sentidos, querem alcançar ser. Experimentar, descobrir, reinventar é o caminho para sermos um pouco mais de nós! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa camisinha! Também tenho uma igual eheh.

    ResponderEliminar
  6. A saia é linda e a gola é um amor :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tão gira amei a saia e a camisola que fofas :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o outfit e morro mesmo de amores por essa saia!!!

    ResponderEliminar
  9. um ar vintage muito cool,essa tua camisa é linda :D

    ResponderEliminar
  10. Acho que devemos ser versáteis na nossa maneira de vestir. Acho bem que invistas em coisas totalmente novas e diferentes do habitual do teu guarda-roupa ;)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    * Follow me too

    ResponderEliminar
  11. beautiful outfit! love the collar!

    xoxo
    http://mochaccinoland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eu sou assim também, visto o que bem em apetecer sem olhar a estilos :)
    E tás linda, as always*

    ResponderEliminar
  13. Tão fofa que esta combinação ficou minha querida *-*

    ResponderEliminar
  14. A tal camisola da romwe.. muito linda!

    ResponderEliminar
  15. Adoro, adoro, adoro!!!
    Um outfit completamente diferente do último, mas é por isso mesmo que gosto do teu estilo, pois tens vários registos, o que acho fantástico :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. A saia é linda!!! Estas super romantica e amorosa!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  17. aiiiiiii, adorei o look! sempre linda, sempre fabulosa! :)
    beijinhos, Lili*

    ResponderEliminar
  18. The blouse and the skirt are made for each other, they look awesome worn together.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei o conjunto :)

    Dá uma espreitadela no meu blog: http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adoro conjunto. E a saia é tão gira *.*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Um dos meus conjuntos preferidos! :) adorei!

    ResponderEliminar
  22. Gosto das duas cores juntas...
    precisas é de um bronze :o)

    ***

    ResponderEliminar
  23. Adoro a tua saia. Quando vejo os teus looks fico super inspirada *.*

    ResponderEliminar
  24. Oh obgada!
    Adorei ver a saia e a camisa juntas! E tu sempre linda, como sempre :)

    ResponderEliminar
  25. obrigada e já estou a participar ! wish me luck *

    ResponderEliminar
  26. Posso simplesmente adorar???
    Adorei o outfit de uma ponta à outras, não lhe mudava nada =P
    Beijo

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. gosto taaaantooo <3 a saia e a camisa são lindas e ficam mesmo a condizer:)

    ResponderEliminar
  28. I love how your skirt matches with your top. thought it was a dress. :)) xx

    ResponderEliminar
  29. tão gira!!! adorei o conjunto! é só bom gosto!!
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Tudo te fica bem Nádia :) Estás "uma senhora"|

    ResponderEliminar
  31. adoro o look :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!