12 janeiro 2012

Meet Oasap!


Oasap adds a new meaning to high-street!

Draped Lapels Belted Cropped Coat///Long Sleeve Blouse with Contrast Peter Pan Collar///

High Collar T-shirt with Mesh Panel///Long Sleeve T-shirt with Half Silced Round Bottom


If you ask me,
my favorite kind of online stores are the ones that offer:
1. a great variety of fashionable stuff
2. wallet-friendly prices
3. free shipping

If you're just like me, 
Oasap will do wonders for you!
Plus, it has some gorgeous lookbook images like these,
that make you lust even more for the pieces
Go on, check it out!
I won't tell anybody ;)

P.S. One of these pieces will be mine...
Can't you guess which?

*******

Para mim, as melhores lojas de roupa online
são aquelas que:
1. tem muitas peças actuais
2. um preço amigo da carteira
3. free shipping

Se são como eu, 
Oasap não vos vai desiludir!
Ainda por cima, com imagens de lookbooks como esta,
ainda é mais difícil resistir!

Por isso vá, vão dar uma olhada!
Eu prometo que não conto a ninguém! ;)

 P.S. Uma das peças que aqui vêem vai ser minha.
Advinham qual?

22 comentários:

  1. A última? É que, sinceramente, consigo imaginar-te com todas :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Já andei a namorar algumas peças...
    Dificil adivinhar!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já fui espreitar e gostei de umas quantas coisinhas *.*
    Obrigada pela dica *.*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com os critérios para uma boa loja online! Adoro os looks *.*

    ResponderEliminar
  5. Adoro a marca!! O free shipping tambem ajuda muito hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das coisinhas de lá :D Também já mandei vir uma camisolinha eheh.

    ResponderEliminar
  7. hmm talvez as wedges pretas! Acertei? :P

    ResponderEliminar
  8. Consigo imaginar-te com todas =p

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu aposto ou no blusão, ou no vestido ou na blouse brilhante :P

    ResponderEliminar
  10. Awesome looks!


    This blog is so fantastic, well done! Please check mine out and follow if you like it! I promise to return the favour!


    Thanks!


    http://foreverfredastaire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. aposto na última camisa ou no blusão de ganga...ou então até no casac vermelho!!! :P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!