03 janeiro 2012

Missing


Can you find this angel?


Sarah Lauren was one of my favorite bloggers. 
She was 17, delicate, sweet, stylish and oh-so creative.
And then, out of a sudden, her blog was over. 
I truly hope everything's okay with her.
And that, wherever she is,
she's still the same special kid woman.


*******

Esta menina, a Sarah Lauren, 
era uma das minhas bloggers favoritas.
Tinha 17 anos, era muito querida, única, 
com um sentido de estilo e estética fantásticos.
E então, do nada, terminou o blog.
Espero que esteja tudo bem com ela.
E que, onde quer que ela esteja,
continue a ser aquela menina mulher especial.

27 comentários:

  1. aaaah nao conhecia...mas tem um ar tao adorável e ao mm tempo poderoso!! tenho pena d n a chegar a ver!!

    ResponderEliminar
  2. Não consegui conhecer o blog dela mas adorei a fotografia da direita :)

    ResponderEliminar
  3. infelizmente não conhecia o blogue dela. e digo infelizmente, pois pelas duas únicas fotos que vi dela agora aqui no teu cantinho, já fiquei completamente in love com ela. ela é super adorável. esperemos que regresse e que esteja tudo bem com ela... /:

    ResponderEliminar
  4. não sabia da existência da Sarah, mas era linda :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente tinha um estilo muito bonito e um ar adorável, mas super skinny!! A miuda é só ossinhos credo!! Ficava-lhe melhor mais carninha nos ossos, as roupas até lhe assentavam melhor... De qualquer das formas é pena já não se ver o blog dela...

    Mas continua o bom trabalho com o teu! :)

    **

    ResponderEliminar
  6. Muito gira.

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.bogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente era um bocado magrinha... Mas cheia de estilo!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas tenho pena ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o blog dela mas pelas fotos que aqui deixaste cativou-me. Pena que acabou com o blog :/

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. a avaliar pela magreza é bem capaz de lhe ter acontecido mesmo algo...

    ResponderEliminar
  11. não conhecia o blog dela, mas realmente tem um estilo incrível e é uma pena ter acabado o blog...


    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. também desconhecia esta blogger mas se souberes algo dela partilha connosco :) deveras bonita <3

    http://longlifetofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Sarah really is beautifull! And i hope she still is.
    If you find her tell us, we would really like to know more about her.
    Such an angel!

    ResponderEliminar
  14. I didn't know her blog but the two pictures of her fascinate me. She is so beautiful and I love her outfits. I hope she's doing well..

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. eu também adorava o estilo dela...andei à procura mas agora nem no lookbook tem fotos...é muito estranho... o que é certo é que havia muitos comentários sobre a magreza dela (que salta à vista a qq pessoa) e a ultima vez que ela falou sobre isso disse que era natural dela e que não era anorética mas tenho as minhas dúvidas.

    O que quer que tenha acontecido, espero que ela esteja viva e bem* mas é uma pena não voltar a postar porque tinha imenso estilo para uma rapariga de 17 anos :O

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia! Vou tentar investigar sobre ela. Certamente não aconteceu nada! Até porque as más notícias espalham-se rapidamente.

    ResponderEliminar
  17. ohh mt bgd nádia!! e adoro o teu blog :)

    não a conhecia mas parece ter um estilo lindo!

    ResponderEliminar
  18. Espero que ela veja a tua mensagem. Bj**

    ResponderEliminar
  19. Lembro-me perfeitamente dela no Lookbook e também no blog.. Mas a magreza dela sempre me chocou mais..

    ResponderEliminar
  20. Oh what an angel! I wish I had known her blog, while she was still blogging :(
    I'm 99,99% sure she didn't die XD A weird thing to say, but if she was anorectic (even though, just for the record, you know, people CAN be skinny without being sick. I see she is very thin, but anorexic is such an evil word to use about all thin people), perhaps she have experienced some health difficulties.
    No matter what, she has a beautiful face, and her style!!

    Do you have a link to her lookbook (if she have one of those)??

    xxCaroline
    http://thefashionfrog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. que estranho... certamente uma fase pior que lhe levou a crer que o blog n fazia sentido algum. she's hot *

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia mas gostei do estilo dela nestas fotos :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  23. Eu recordo-me dela no lookbook, mas nunca consegui gostar. É demasiado magra, fazia-me lembrar a noiva cadaver!!

    xx

    ResponderEliminar
  24. isso de ser magra nao e propriamente mau tnh 1,75 e 50 kg sou saudavel e adoro comer (5 hamburguers do mac e o meu maior vicio :p) ela e linda mesmo e sinceramente tenho pena que tenha terminado o blog gostava de a seguir.. e por favor nao falem de anorexia ou problemas de alimentacao so porque a primeira vista a pessoa e magra demais.. nem toda a gente pode orgulhar se de ter umas pernas compridas e lindas e de ter uma barriguinha perfeita :)

    ResponderEliminar
  25. Conhecia e não sabia :o
    Espero que esteja bem!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!