28 janeiro 2012

Neon + blue?


Love it or hate it?

1:H&M///2:Nelly///3:Asos

Out of nothing,
I came up with this color combo
that I think it would look rad!

It's really something I'll be eager to try out for spring!
I'll only add some fluo green socks and voilá!
(I'll probably try to make it a nude boxy bag, 
though, to be less evident).

*******

Assim, do nada,
lembrei-me que esta combinação ficaria um estrondo!
(Para mim, pelo menos! ;p)

Estou ansiosa por poder combinar estes dois tons!
Ah, e ansiosa por saber se este vestido é mesmo tão caro como ouvi dizer...
Ou então se encontrarei algo semelhante!
Porque o adooooro 
e acho que seria um twist engraçado no meu estilo!!!
Thoughts?

29 comentários:

  1. Ficaria um estrondo sim senhora ;) Gostei!

    ResponderEliminar
  2. não sei se me gusta ver os dois juntos, acho que é um sentimento de amo-ódio :)

    ResponderEliminar
  3. Love the bag, sooooooo pretty !
    leschroniquesdepunkette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. LOOOOVVVVVEEEEEEE!!! e sim espero q o vestido não seja caroooo
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  5. definitely love it! that dress is amazing

    xox

    helen @ http://thelovecatsinc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ADORO as cores!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado nela mas, agora que vejo, acho que ficaria realmente fantástico!
    Love the dress <3

    ResponderEliminar
  8. Sou da opinião que SIM***

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Força! Em conjunto com a cor do teu cabelo, ainda melhor!

    ResponderEliminar
  10. Ia ficar mesmo brutal!
    xx, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Perfeito! E esse vestido da H&M... Sonharei com ele até ao fim dos meus tempos ;_;

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gosh, fiquei completamente babada por esse vestido! E não tem no site da H&M :o onde o encontraste? É lindo!
    Quanto ouviste dizer que custa?

    Quanto à combinação, eu gosto muito! Acho que as duas cores irão funcionar na perfeição! :)

    beijinho,
    santosliliana.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  13. As duas cores não podiam resultar melhor!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito apesar de eu ir mais para verde mais laranja. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. segundo as "más línguas", o vestido custa 40eur.

    ResponderEliminar
  16. LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOEV LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE THEM :X

    ResponderEliminar
  17. Estou completamente fanática pelo vestido...

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!