16 janeiro 2012

Who said it was Ball time, Cinderella?



You should be in the kitchen!
On your knees...
like a slave.

pictures taken by me

 Mustard sweater:Bershka///Blue chiffon maxi skirt:Black Pyramid///
Boots:Zara///Bow:DIY///Clutch:DIY

 Behind my thought appearance,
I am romantic person.
I think the best thing in life is love.
All forms of it.

 I cannot think of facing this world without a single people to love.
I would feel lost.
Therefore, I let all my cuteness loose
when I gathered this look!

 I absolutely love my vintage skirt from Black Pyramid!
The fabric, length and movement are perfect!
I felt like a Disney Princess!
Hence the romanticism!
I actually love their songs, 
so you can totally picture me in those woods,
singing my lungs out,
like some wacko!
Yeah, sounds just like me!

 This week I'll be back at the hospital,
not sure if it's a good thing or bad.
Actually I feel the most useful as a student there...
Like doing the real deal.
Anyway, how's your week gonna be like?

 Oh, don't forget my giveaway!

 KISS
Nádia

 *******

 Por mais dura e independente que possa parecer,
eu sou, na realidade, uma romântica!
Acho que a melhor coisa do mundo são mesmo os sentimentos,
a nossa capacidade de amar!
Amor de todas as formas e feitios!

 Não consigo imaginar a minha vida sem ninguém para amar!
Sentir-me-ia perdida.
Por isso, foi fácil catalisar todo o meu romantismo
para criar este look fofinho!

 Adooooro esta saia vintage da Black Pyramid!
Tem um comprimento, tecido e desenvoltura perfeitos!
Agora que penso nisso,
até pareço uma princesa da Disney,
de lacinho na cabeça e tudo!
Aliás, adoro as canções da dita cuja, 
por isso é bem fácil para vocês
imaginar-me a cantar como uma tolinha
pelos bosques!
Soooo me, true story!!! :p

OH, E LEMBREI-ME DE UMA PERGUNTA PARVINHA PARA VOCÊS!!!
SE EU FOSSE UMA PRINCESA DA DISNEY,
QUEM ACHAM QUE SERIA? :p

 Parvoíces à parte,
vou voltar para o hospital esta semana!
Nem sei se é bom ou mau!
Se, por um lado, é onde me sinto mais útil, 
por outro começa uma odisseia de levantar ceeeedo
e ter (ainda mais) mil coisas para fazer!

 E a vossa semana, como vai ser?

 Não se esqueçam da minha giveaway!

 BEIJO
Nádia

47 comentários:

  1. ficou uma combinação mesmo linda :')
    pareces uma princesa +.+

    ResponderEliminar
  2. lindaaaaaaaaaaaaa*
    ado princesas. a minha preferida é a pocahontas :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tão linda! Adoro ver-te com estes looks mais vintage e românticos, adoro adoro.
    Aqui lembras-me a Aurora, sem dúvida. :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh Adoro *-* ficas tão inocente e tão linda com o típico lacinho na cabeça *-* Amei linda! <3
    Quanto à princesa? Definitivamente Branca de Neve ! *-* talvez por culpa do arco! ;d

    ResponderEliminar
  5. oube és a "princesa Bela"! cabelo castanho e tal...:) "bela e o monstro"

    ResponderEliminar
  6. Que lindaaaa:) a saia é mesmo fantastica,adoro a cor e o tecido!
    Hmm aqui diria se calhar a Aurora mas és a Ariel sem duvida eheh

    ResponderEliminar
  7. Gosto da combinacao da cor mustarda com o azul!!! estas girissima!!! Esta tanto sol em Portugal???

    ResponderEliminar
  8. Very cute! I love how you spliced the pictures together too!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A saia é tão linda, faz-me lembrar o vestido da Cinderala quando se casou ahaha. Estás uma verdadeira princesa :) Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá :) por acaso eu gostei bastante do resultado, eu diria a branca de neve, por pareceres tão branca :$

    beijinhos

    p.s.: já por várias vezes que publicas imagens tipo GIf aqui no teu blogue, eu hoje tentei publicar uma no meu mas quando fui ver a imagem já publicada não dava, apenas aparecia a 1ª imagem, tens alguma maneira especial de a colocar no post ? beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá :) por acaso eu gostei bastante do resultado, eu diria a branca de neve, por pareceres tão branca :$

    beijinhos

    p.s.: já por várias vezes que publicas imagens tipo GIf aqui no teu blogue, eu hoje tentei publicar uma no meu mas quando fui ver a imagem já publicada não dava, apenas aparecia a 1ª imagem, tens alguma maneira especial de a colocar no post ? beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Alice in Wonderland, sem qualquer dúvida :D

    ResponderEliminar
  13. Com essa roupa lembras a Cinderela mas és definitivamente a Ariel, a princesinha ruiva que precisa de ser exatamente o que quer, contra tudo e contra todos, e que no fim o consegue. Incrivelmente, é a minha preferida e aquela com que mais me identifico *.*

    Beijinho, Pequena Sereia ♥

    ResponderEliminar
  14. achei que o look tem tudo a ver com o título ;) adorei :) bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Assim que falas-te em Cinderela, lembrei-me das cores da roupa que ela usava e realmente...
    mas ela não usava botas com essa altura toda :o)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  16. Corajosa ;) O que vale é que tudo te fica bem, ficas um amor de princesa :)) Que te corra bem no Hospital ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. que saia liiinda, estás linda!

    se pudesse ser uma princesa seria a bela adormecida, é a que tem o príncipe mais giro :p


    x

    ResponderEliminar
  18. Nádia já está publicada a tua colaboração no meu blog! Podes ver em http://miss-tangerine.blogspot.com/2012/01/inspiration-board-portuguese-style-ii.html

    ... E eu diria que serias a pequena sereia!

    ResponderEliminar
  19. Lovely post! You look great!

    Shall we follow each other?

    WWW.FASHIONWHIT.COM

    ResponderEliminar
  20. the cutest outfit ever! loove it! :)

    ResponderEliminar
  21. Ahah Não, queria mesmo dizer corajosa :D Admiro que sejas fiel a ti mesma, não é fácil ;) E fica-te bem, por isso, é um plus ahah

    ResponderEliminar
  22. Adorei a conbinação de cores, e a saia é incível!
    Eu acho que tu és a Ariel, da pequena sereia! :b

    FashionBreaker
    GiGi Vintage GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  23. eu sabia que ia adorar :) estás linda

    ResponderEliminar
  24. Pareces mesmo saída de um filme da Disney :)

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. A Ariel, não perguntes porquê :p
    "Acho que a melhor coisa do mundo são mesmo os sentimentos" concordoooo!!

    ResponderEliminar
  26. adorei o look, mesmo fofinho!
    acho que serias a ariel, por causa do cabelo e do batôn que usas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Lindonaaaaa... opah és a princess NÁDIA ;)

    big xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  28. Yes you're really a princess and I love you ♥

    ResponderEliminar
  29. gosto dessa tua saia esvoaçante!!
    diria que seria a branca de neve.bjs

    ResponderEliminar
  30. Que linda e fofa :) gosto tanto, ficaste uma autêntica princesa! essas cores ficaram perfeitas! hummm, eu diria a Ariel :p Boa semana!! :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. vibrant color combination! love your sweater & skirt!! gorgeous ♥

    xoxo, Izzaura
    http://thefadmadness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Adoro a combinação!!
    E o laço!!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. wow, what a romantic styling! beautiful:)

    ResponderEliminar
  34. Giveway: Check!
    Princess: Nádia?! Podemos criar já um conto de fadas para a Disney. :)
    Agora mais seriamente, uma combinação complicada mas ficou espetacular.
    Bom trabalho!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  35. Bem, não deves estar à espera desta resposta mas talvez a Giselle do filme "Enchanted" xD Mais do que a pequena sereia, na minha opinião*

    ResponderEliminar
  36. tens sempre tendencia a gozar com os teus conjuntos mais antigos... Não o faças! Acho estás linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o meu tutor de Medicina Geral e Familiar deste ano, não é "gozar", é brincar :D São coisas diferentes :) Eu gosto de brincar comigo mesma e não me levar muito a sério :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!