06 janeiro 2012

You were right to stumble


I was too much for your lips.

pictures taken by me

Blue shirt:romwe///Skirt:Pull&Bear///Coat:Zara///
Leopard loafers: Matiko Lee via Shoppalu///Sunglasses:PartyGlasses///
Tights:Primark///Crystal ring:Beginning Boutique///Chain ring:Number A

I cannot begin to tell how painful it was to come back to college.
I mean, going to bed at midnight and waking up at 8 am?!
What kind of sorcery is that??? :p

Anyway, this is one of the late outfits I loved the most.
It features one of my most beloved color combos for this season,
my FAVORITE piece of clothing I have - aka my white fuuuur coat!
and my NEEEEEW aaaaamazing shoes!!!
I cannot stop breaking them into my feet,
one of the most gorgeous pair of shoes I've ever worn!

Well, today I'm heading to sushi! 
Great way to heal from this torturous week, 
don't you think? :D

Great weekend!
Kiss
Nádia

*******

Ai, minha gente, voltar para as aulas foi tãããão doloroso!!!
(E só comecei quarta -.-)
É que dizer ao meu corpinho que tem de adormecer 
à meia-noite e acordar às 8h, não está a dar! :p

Bem, devo dizer que ADOREI vestir este conjuntinho!
Isto por vários motivos:
1. tem uma combinação de cores que me tem apaixonado;
2. inclui a peça favorita do meu armário: o meu casaco de pêlo branco;
3. estou a usar os meus NOVOS sapatinhos!!! :D

Não consigo parar de olhar para eles...
São mesmo dos sapatos mais lindos que já tive!

Hoje há sushi para me curar desta semana pesada!
Bom remédio, hein?

Desejo-vos um belo fim-de-semana! 
BEIJO
Nádia

34 comentários:

  1. A combinação de cores está absolutamente divinal! E o toque dos loafers é inesperado e por isso mesmo, de génio. Como sempre linda!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gira como sempre! Adorei a camisa e adorei o facto de a teres combinado com uma saia desse tom :)

    ResponderEliminar
  3. BRUTAL dear...

    E um lunch só nosso para juntar os loafers? Humm? ;)

    Bijuuuu*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  4. A combinação de cores esta fantastica! Gostei imenso***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que linda :) adoro tudo, e essas peças todas juntas ficaram maravilhosas! Loafers de leopardo <3

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida. O que eu não dava agr por um sushizinho!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. para além de adorar a combinação de cores, adoro de morte a camisa :)

    ResponderEliminar
  8. morro por esse casaco!!

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. this is a very cute outfit! i love yout sheer top. the color is just beautiful. i also like your daring leopard slip-ons. it adds an edgy touch to the whole look.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. love the color combo!

    carmelitarranza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei!! A camisa azul e linda,e os aneis... quero!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Love the look! ;))

    Kiss

    gogofashionpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A-DO-REI! Acho que me vou mudar para o teu closet :D

    ResponderEliminar
  14. Lindo! As cores ficaram mesmo lindas juntas e essa saia é fantástica!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Sempre fabulosa Nádia, verdadeiramente inspiradora! :)

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Amei o look... Os sapatinhos são mesmo giros **

    ResponderEliminar
  17. fabulous color combination! love the leopard loafer also ♥

    xoxo, Izzaura
    http://thefadmadness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. adoro a combinação de cores! e os sapatos são liiindos!!! :) e essas pics foram tiradas em Lamaçães não foi dear?! :)

    ResponderEliminar
  19. Os sapatos são, de facto, muito bonitos :))

    ****

    ResponderEliminar
  20. porque tens um igual ao meu :) é tao fofo e quentinho :) olha que já me disseram que pareço uma cachorra com ele lol! Ai que linguagem! Bom 2012 :) linda Nádia!

    ResponderEliminar
  21. This is one of my favourite outfits from you. Love the skirt, the blouse and the faux fur.

    There's a giveaway on my blog currently:
    GLITTER CLUTCH GIVEAWAY!

    ResponderEliminar
  22. Giríssimas as fotos. Adorei os loafers! :)

    PC

    www.thecherryisonmycake.com

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada :)
    Adoro essa camisa azul! É lindissima e eu adoro essa cor!!!!
    Gosto muito do teu blog, já era tua seguidora.
    Beijinhos, Tânia.


    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Adoreiii o casaco e os sapatos, o look em geral está lindo!

    http://goncalosubtil.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. O look é super giro, gosto muito do azul com o bordeux! :D

    xxxx

    Lily

    ResponderEliminar
  26. Estás fantástica e esse casaco é lindo! :D

    ResponderEliminar
  27. A combinação de cores é fantástica!! Boa sorte para essas aulas e também para exames, se os tiveres :)

    ResponderEliminar
  28. eu adoro a tua saia e os sapatinhos :)

    ResponderEliminar
  29. :) adoro a combinação de cores, no surprise 4 u *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!