12 fevereiro 2012

The fairy and the pidgeon - adventures at Fashion Bleeting


Take a look at my adventures before the Fashion Bleeting:

pictures taken by Sofia and Catarina

Dress:Beginning Boutique///Jacket:Zara///Shoes:Michael by Michael Kors///Clutch:Prada///
Headpiece:shoulder chain from Number A///Crystal ring:Beginning Boutique///Cube ring:Nelly.com

There's something inside me that's kind of supernatural.
Not that I'm better than anyone...
I just caught myself having strange thoughts,
feeling rather different,
craving for more and more.

In those days, I feel like a modern fairy.
And that's exactly how I dressed myself for the bloggers meeting!
It was a wonderful time,
full of awkwardness and laughs.

I love the delicacy of this dress from Beginning Boutique:
the sheerness, the flow, the asymmetry, the whiteness...
a total favorite!

Another week of work awaits me,
oh nooooooooo!
And you, are you ready for Monday?

KISS
Nádia

*******

Antes de entrar no Hotel Altis,
quis imortalizar a minha escolha para o Fashion Bleeting.
Resultou melhor do que imaginava
e senti-me uma fada moderna
(a Fada Oriana, talvez, como a CatarinaSofia diziam)
de vestido branco esvoaçante e headpiece nas frontes.

Passei por momentos muito agradáveis,
corei muito e baixei a cabecinha
(quem já esteve comigo sabe que os elogios deixam-me muito envergonhada e sem jeito),
conheci meninas e meninos super simpáticos
(podem ver alguns deles aqui)
e ainda aprendi umas coisinhas!
Uma excelente aventura, sem dúvida!

Agora espera-me uma semana de trabalho,
já que tenho um exame daqui a menos de uma semana!

Desejo-vos uma beeeela segunda! :p

BEIJINHO
Nádia

38 comentários:

  1. love the look!<3

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já sabes o que acho não é verdade?
    Beijinhos:)

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sou uma envergonhada, mas gostei imenso de te conhecer.
    Que haja mais!

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  4. tão adorável que estavas! os anéis são super lindos ♥

    ResponderEliminar
  5. you're like a grecian goddess. love that white dress. so pretty.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Antes de ler o teu texto já tinha idealizado o meu comentário que seria "pareces uma fada". Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei :) estavas magnifica, o vestido era lindo e super original e os acessórios estavam muito bem escolhidos!!
    XoXo

    ResponderEliminar
  8. Vou-te ser honesta minha linda, não é algo habitual de ver mas acho que ficas-te linda *-* como dizes uma fada moderna :)

    ResponderEliminar
  9. p-e-r-f-e-i-t-a, é tudo o que tenho a dizer! :P
    xo <3

    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oh, fui eu que te chamei assim! :p estavas linda, perfeita! :)
    Um beijinho e uma boa segunda-feira!

    ResponderEliminar
  11. Estavas deslumbrante!! PAreces uma princezinha... amei este teu look***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao resto... tu já sabes...
    Agora só te digo... muito obrigado!

    :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. estavas tão linda <3
    gostei imenso de te conhecer Nádia, és ainda mais linda ao vivo e super simpática :)

    ResponderEliminar
  14. Estavas linda, linda nádia! Deve ter sido um gosto conhecer-te!

    ResponderEliminar
  15. O melhor mesmo eram as tuas expressões faciais, tão cute *.*
    Quero mais, ficas já avisada ! *

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Oi, estivemos bem perto mas nem tive coragem de te abordar...
    O outfit era girissimo...!
    Bjo

    ps. Se quiseres podes visitar o meu blog,

    mylitllepie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Esse vestido é qualquer coisa de magnifico!! Pareces realmente uma fada :) adoro as head pieces, ficaste simplesmente deslumbrante!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. vi as fotos no fb, realmente eras das mais giras :D

    ResponderEliminar
  19. Estavas linda :) De parabéns pela escolha. E o teu cabelo com o acessório que tinhas estava um arraso*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Que fofinha!
    Adorei o resultado e o contraste da delicadeza do vestido com o casaco!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Tão linda, gosto da fluidez e da fantasia :)

    ResponderEliminar
  22. Estavas linda, o vestido era fantástico. E como como o aspecto fisico, também o interior é lindo. Foste uma simpatia e fostei muito de conversar um pouco contigo e com as outras meninas. Para repetir! :)

    ResponderEliminar
  23. O vestido é simplesmente lindo e assentou-te que nem uma luva! :) Adorei!

    ResponderEliminar
  24. Estavas qualquer coisa princesa! :D
    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  25. Linda, adoro!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. e que linda ficou! bjs
    teamgunn

    ResponderEliminar
  27. e que linda ficou! bjs
    teamgunn

    ResponderEliminar
  28. Eu em vez de fada,digo ar angelical que também envolve as fadas e muito mais.O Corte desse vestido ficou-te muito bem,os acessórios complementaram adequadamente o look,sem exageros.bjs

    ResponderEliminar
  29. Gostei tanto de rever-te e desta vez sim, consegui falar mais um pouquinho ctg ;)

    adorei os teus aneis, como tu deves ter percebido :P

    adorei o teu casaco e esse vestido de fada realçado com esse detalhe no cabelo ;))

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!