15 fevereiro 2012

Too cold tea is hard to sip

pictures taken by me
 
Two toned dress:Madam Rage///Booties:Seaside///Fur snood:Zara///Coat:Pull&Bear
 
I have this pathologic fear of being too simple.
Once I dress up and look myself in the mirror, the first question is:
"is this freakier enough?"
It's like I feel under-dressed if I leave my house with something that's not strange or unusual.
Well, this applies only when I'm not in a minimalist mood, of course.
 This was the dilemma here.
I knew it was an easy formula to pair this body-con dress from Madam Rage 
with black tights and black wedges, like "I've been there, done that",
but I refuse myself to do "just" that!
 
So, my beloved faux fur snood joined it asap!
Yeah, yeah, I know what you might say:
"Brown and black, what the heck?!"
buuuut...
as my fashion idol Taylor Tomasi-Hill would say
who said fashion obeyed any rule?
 
So, here is an undisciplined school-boy kind of outfit.
Feel free to love or hate! ;)
 
KISS
Nádia
********
  
 
Às vezes apercebo-me que tenho um certo receio de ser simples.
O meu namorado até goza comigo e diz que fico linda de calças de ganga e t-shirt,
homens, né?, mas a questão não é ficar mal ou bem,
a questão é que, excepto quando estou num mood minimal,
sou atraída por vestir algo incomum, que salte à vista.
 
 
Por isso, o dilema quando este vestido da Madam Rage chegou, foi como lhe dar a volta!
Então pensei, porque não juntar este meu snood de pêlo da Zara?
Sim, castanho e preto.
Faux pas?
I don't think so!
Tal como a minha musa Taylor Tomasi-Hill diria,
não há regras na moda, apenas a regra de ser quem somos
(bem, ela não disse isto, quem disse fui eu, mas vocês perceberam a ideia).
 
 
Estou a estudar muito e a ter uma vida super aborrecida,
tenho saudades do meu boy e tal,
por isso não tenho nada de interessante para dizer!
 
 
Também estou um pouco triste porque a Saphira, o meu peixinho betta
que o meu namorado me ofereceu no Natal, morreu durante a noite.
Eu sei que é estúpido ficar triste por um peixe,
mas acreditem, eu sou sensível até dizer chega
(yah, e estou em Medicina),
choro a ler livros, a ver séries, a ver filmes...
porque não por um peixe?
 
 
Beijo
Nádia

31 comentários:

  1. Its niceeeee
    I still think it could be better in anoter color!!
    bye pretty<3

    GIVEAWAY:

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/2012/02/cupcake-ring-giveaway-by-vipi-creation.html


    GIVEAWAY:

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/2012/02/cupcake-ring-giveaway-by-vipi-creation.html


    GIVEAWAY:

    http://ontomywardrobe.blogspot.com/2012/02/cupcake-ring-giveaway-by-vipi-creation.html

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, sem regras, sem isto fica bem com aquilo e não com aquel'outro. Sem ser demasiado mas também nunca de menos.

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  3. é super giro o vestido! (:

    Giveaway no blog. Participa!
    http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse casaco ahah :D foi do meu baile de finalistas *.*

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Coitadinho do teu peixe minha querida, e eu compreendo-te! Eu gosto tanto dos meus animais *.*
    Estavas linda!

    ResponderEliminar
  6. O vestido é giro e confesso que se fosse eu a usa-lo seria de forma mais simples mas tu gostas assim, é o que interessa desde que te sintas bem :) é o melhor que fazes nunca tens medo de arriscar! Btw sorry pelo teu peixinho :(

    PS: as sandalias da Parfois curiosamente fizeram-me pensar nas tuas laranjas da mango que tb são giríssimas e sempre adorei e babei por elas :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  7. Também sou uma mariquinhas que chora por tudo e por nada!

    O vestido é super giro e se há combinação que adore é mesmo o preto e castanho. Acho que fica lindo!

    ResponderEliminar
  8. Ahaha também sou como tu muito sensível, até nesses aspetos que as pessoas acham menos importantes!
    O meu namorado diz o mesmo que o teu. Mas de facto há peças que nos fazem sentir mais especiais e diferentes, no nosso próprio mundo. Vestir umas calças de ganga todos os dias não faz parte de mim, tal como não fará um vestido para outra pessoa qualquer. Tem a ver com a nossa personalidade, quem somos e aquilo que gostamos :)
    O vestido é liiindo e a combinação com a gola foi irreverente e inesperada e por isso mesmo, muito boa!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O resultado foi óptimo, como eu antecipava.;)
    Não percebo essa de não misturar preto e castanho. Sempre usei as duas cores. Aliás, é das combinações que mais uso. Acho que como tudo, depende dos tons e dos materiais.
    ***

    ResponderEliminar
  10. Eu finjo que não sou, hihihihi. Faço-me de forte não gosto que as pessoas saibam que estou triste. Sou uma choramingona mas a maioria das vezes gosto de chorar sozinha. Pobre peixinho . Sorry! :(
    E tu estás aborrecida? Fala comigo mulher! Pega na roupa que já não usas e inventa. :)Diverte-te, se precisares de algo. É só dizeres.

    Beijinho

    Giveaway já participas-te?
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  11. So pretty!!! Lindérrima <33

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. Sempre adorável right?!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  13. estás linda nádia, também adoro conjugar preto e castanho!!
    sinto muito pelo peixinho, eles fazem companhia, independentemente do que se diga...
    ******
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro o vestido!!

    Ohh nem me digas! Choro por tudo e por nada xD

    ResponderEliminar
  15. Oh, e ainda no sábado falaste dele e como gostavas de conversar com ele... fico triste querida, compreendo como te sentes porque também sou muito chorona e afeiçoo-me demais, até dos animais!
    beijinho* (adorei o look)

    ResponderEliminar
  16. O vestido é super giro e adorei a combinação com a gola!
    Opa eu sou meeega assim, super sensível e choramingas lol por isso compreendo te perfeitamente babe!

    ResponderEliminar
  17. o teu snood é tão giro, pronto, e o look completo está mesmo bonito hihi :p
    gosto especialmente do casaco :)

    ResponderEliminar
  18. O vestido é lindo, gosto imenso :) E é perfeitamente normal ficar triste por um peixe, pelo menos para mim!

    ResponderEliminar
  19. gosto munto do vestido, mas tapares o pip com o bicho n tá com nada :p

    ResponderEliminar
  20. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  21. Acho o vestido lindo :) eu sou uma amante de golas, por isso adorei o look!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. adoro adoooro :) e ficas linda de rabinho de cavalo babe! <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!