11 fevereiro 2012

Wanna know something cool?



One of these items from Oasap will be mine! :D


1. Clutch///2. Pants///3. Creepers

 These pants are seriously rad!
These creepers are usually wicked! 
And this clutch is superb!

 Can you guess which is coming?

 *******

 Estas calças são muito giras
(ai, o meu amor por umas leather pants em vermelho está a crescer…)
Estes creepers são estranhamente deliciosos, não acham?
E esta clutch, não é a perfeição em preto?

 Adivinham qual das peças vem para a minha casinha?

24 comentários:

  1. Os sapatos são tão lindooos!
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Talvez as calças, não??
    A mala é muito gira :D

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto nas Pants! :p
    A Clutch é linda! :)

    XOXO*

    ResponderEliminar
  4. Awww u so lucky!
    Comprei uma maxi skirt num deep purple que ias adorar, na primark por 3€! Sei que também há em preto ;D

    Não gostei muito das creepers, penso que as calças e a clutch são uma escolha mais viável penso que as irás utilizar mais!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. quero tanto umas leather pants em vermelho!!!

    ResponderEliminar
  6. awesome creepers, das três peças é a minha favorita.


    x

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas as peças. Mas os creepers... A tua cara ;)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As red pants?

    Beijinho

    Giveaway:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  9. As calças vermelhas estão super bonitas! Bom gosto ^^

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!