17 março 2012

A garden...of peace




After falling for this dress,
I find myself lusting for his one! It's just so perfectly flowery! :o
And the back is gorgeous, don't you think?

*******

Ainda agora me tinha apaixonado por este vestido,
e já estou de olhinho noutro!
Mas em minha defesa, este é tããão giro, cheio de flores,
e as costinhas são adoráveis!

Estou cansada cansada cansada,
o exame não correu grande coisa, mas passei e é o que importa!
Agora, é encher os pulmõezinhos para mais 5 dias de degredo,
e depois...mais horas livres!!! :D
Mal posso esperar!

Um bom fim-de-semana a todas!!! :D
Beijo,
Nádia

8 comentários:

  1. Vai tudo correr pelo melhor querida, tenta descansar um pouco.
    O vestido é maravilhoso, ia ficar-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  2. I saw this on the website today, it's so pretty x

    ResponderEliminar
  3. força aí nádiazita!!! pensamento positivo e tudo corre bem :)
    o vestido é qualquer coisa *.*
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens que pensar positivo, e ter bom feeling =)
    E o vestido é lindo, também quero =)
    Ando a procura de um vestido floral algum tempo =)

    Beijinhos*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tão romantico
    perfeito pra usar na primavera
    beeeijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido, e acho que e mesmo o teu genero!
    Já tenho as fotogrfias da sessão no blog, se quiseres ver :)
    (E boa sorte com os exames, eu bem sei que custa!)

    ResponderEliminar
  7. That is such a spring ready dress! It's so pretty :)

    Lubna
    ELLE VOX

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!