10 março 2012

Mint little bag



Mint bag: Oasap

When I first saw this bag back at Oasap I wasn't convinced.
I thought it was too small...
BUT, once I laid my eyes on this gorgeous outfit from candy kawaii lover,
I thought "what the heck, it's gorgeous, you silly girl!".
So, now the question is: should I get it or not?

On another note, do you see the sweater Ashley is wearing.
IT WILL BE MINE! Literally! ;)
CANNOT WAIT!
(Been lusting for it since October it was loooong overdue!)

Btw, in case you got curious, there are also other colors available:

********

Quando vi esta malinha pela primeira vez no site da Oasap,
não me deixei convencer.
No entanto, ao vê-la na Ashley do candy kawaii loverjá estou a repensar.
Eu normalmente uso malas pequeninas, por isso não há o problema tamanho.
E a cor é linda, obvious.

Se vocês gostam tanto dela quanto eu, saibam que tem um preço muito friendly:
22 eurinhosE têm mais 5 cores disponíveis:


here

Ah, já agora, estão a ver a camisolinha da Ashley?
Aquela para qual eu já suspirava desde Outubro?
Vai ser TOTALMENTE minha!!! *.*

Great news, hein?

A good saturday night! :p

Nádia

17 comentários:

  1. Eu também estive de olho nela mas optei pelos lace shorts. É absolutamente linda!!

    ResponderEliminar
  2. É super gira e a cor é sem dúvida a mais gira :)

    ResponderEliminar
  3. So cute!! I would definitely get it!
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho! Chegou no outro dia e adoro-a :)

    ResponderEliminar
  5. love the bag

    http://irenadworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. I love love love your monochromatic mint outfit! Every single piece is gorgeous!

    http://www.rougefox.com/

    ResponderEliminar
  7. I love mint!!!!

    One of my last looks uses this lovely color!

    You can have a look HERE in my blog.

    ♡♡♡♡ www.withorwithoutshoes.com ♡♡♡♡

    ResponderEliminar
  8. A mala é linda e muito original, adoro todas as cores :)

    ResponderEliminar
  9. Demasiado pequena para mim ;D
    Mas a cor é queridinha ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Love it and this color too! I'm currently obsessed with china glaze polish, named re-fresh mint :))

    ResponderEliminar
  11. é suuuper giro, fiquei de olho agora! tens de parar de mostrar estas coisas giras senão levas-nos à falência Nádia:P

    ResponderEliminar
  12. É mesmo gira sim e se escolhesse uma era mesmo a cor menta!

    Andrea

    ResponderEliminar
  13. Adoro a mala, é tão fofinha e cor... Melhor escolha, sem dúvida :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!