07 março 2012

Sakura's dream


pictures taken by me

3D flower sweater: Zara | Burgundy lace skirt: Pull & Bear | Shoes: Pimkie
Tights: Romwe | Bird ring: Mango | Claw double ring: ebay

Spring approaches and in my town the trees already realize that.
I felt the need to capture their bloom before April showers wash their petals away.

I never get tired of this Zara sweater, neither this burgundy skirt.
They must be some of the most used items in my wardrobe...
Simply because they keep eyeing me from the closet and looking too cute to ignore.

Either way, regarding my dream...
Spring makes me think of life and how much I'd love to hold a newborn in my arms
and call it mine.
In times like these I realize how much I want to be a mother...
But hey, I know there's still a lot of waiting going on.
Besides, I still look like a kid myself, no? ;)

Only 2 more weeks until freedom.
I seriously cannot wait.

Thanks for always being there.

KISS
Nádia

********

A Primavera está cada vez mais perto e aqui as árvores já o sabem.
Adoro amendoeiras em flor, parecem saídas de um filme japonês...
E, como sei que as chuvas de Abril lhes vão arrancar as pétalas,
tenho de aproveitar a sua beleza.

Adoro usar esta camisola e a saia, são das minhas peças preferidas,
porque são delicadas e românticas.
E TODA a gente sabe que eu acredito em unicórnios e no amor verdadeiro. :p

Relativamente à minha frase, sim, eu adorava ser mãe.
A Primavera deixa-me a pensar mais nisso...
parece-me que tudo à nossa volta procura gerar novas vidas...
Mas sim, eu sei bem que é cedo, que ainda sou pouco mais do que uma criança...
Mas que quero...ai isso quero!

Já agora, o raminho veio comigo para casa e está na minha mesinha de cabeceira. :)

O exame oral já passou, yuppy!!! :D
Agora são só mais duas semaninhas de trabalho e estarei mais livre!

Obrigada por estarem aí! :)

beijinho
Nádia



37 comentários:

  1. e para completar, achei as meias adoráveis mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. gosto muito da combinação :)

    também AMO essas florzinhas!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh Nádia estás LINDA! És uma princesa :) A blusa é lindíssima. Parabéns pelo exame, que te corra tudo bem. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo, mas a camisola é maravilhoda**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! Adoro a camisola <33
    XOXO, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Super bonita Nádia :) Temos de marcar um cafezito de bloggers bracarenses (que é como quem diz uma ida ás compras)!

    <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro a tua camisola. Tão linda!

    Sabes, deixaste-me com uma sensação de tristeza, acho que este ano não vou ver as amendoeiras em flor... :)

    Beijinho querida

    E claro que um dia vais ser mãe. :)

    ResponderEliminar
  8. Essa blusa da Zara é linda.

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ai essa camisolaaaaaaaaa e as meias <3 adoro

    ResponderEliminar
  10. gostei do look!!
    Adoro esta saia *.*
    &Lil

    ResponderEliminar
  11. Este look é mesmo romântico!! Adorei :D

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa camisola, é lindaa! Estás o máximo Nádia :)

    ResponderEliminar
  13. I love lace clothes.
    In fact I have few looks including lace pieces of clothes which I'm sure you will love them.

    You can watch them in my blog:
    www.withorwithoutshoes.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de looks românticos, fazem-me sentir a doçura da adolescência novamente :) Ser mãe é incrível, nem consigo explicar! Bom resto de estudo ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que look mais fofo! Adorei a camisola... adorei a mistura de cores**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida! Adorei a camisola :)

    ResponderEliminar
  17. tão, mas tão linda! :) adoro essa camisola, é perfeita! e a saia encantou-me! dá-me o teu guarda roupa sim? :)
    Beijinho love<3

    ResponderEliminar
  18. eu dispenso o giveaway nunca ganho nada :( adoro essa camisola, é linda! a minha é a zara também!

    ResponderEliminar
  19. vi esta promoção e pareceu-me que ias gostar, um relógio neon :)

    http://pt.letsbonus.com/porto/relogio-timex-classic-t80

    ResponderEliminar
  20. A tua saia é brutaaaaaaaaaal :) e a camisola? Amazing* Estás sempre inpecável e com um estilo único'

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Love your outfit! The tights are so cute <3
    xx maggie
    saltandleather

    ResponderEliminar
  22. Awesome! Lovely outfit . Have a nice weekend :-)

    http://fashionroomlounge.blogspot.com

    A chic kiss ;-)

    ResponderEliminar
  23. Adoro a camisola e a saia! Parabéns!

    ResponderEliminar
  24. Cute pictures! Love your skirt and top :)
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Adoro a saia, principalmente :)

    ResponderEliminar
  26. A camisola é um doce =) *

    ResponderEliminar
  27. Awww, já me conheces Nádia. Sabes que adoro te (de qualquer maneira) ver com estas peças mais românticas, pareces saída de um autêntico conto de fadas! Adoro adoro :) As amendoeiras são das minhas árvores favoritasss, finalmente as ruas começam a ganhar mais vida!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. :) gorgeous!! E vais ser uma mãe super, super mãe!! <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!