31 março 2012

Want a galaxy skirt?


galaxy skirt
 
If you loved the skirt I wore here,
I have a secret to share:
you can find a similar here for about 25€!
PLUS, if you wish so, 
I can send you a 20% discount code, just check this post for details!
 
*******
 
Se gostaram da saia galaxy que usei neste post,
tenho um segredo para partilhar:
há uma saia parecida por 25€ aqui!
Ah, se quiserem, até podem ter um desconto de 20%,
basta seguirem as instruções daqui e fica-vos por 20€! ;)
 
Tentados? :p

14 comentários:

  1. gosto, gosto bastante, arrojada... mas a camisola é adorável.

    ResponderEliminar
  2. Dos teus melhores looks na minha opinião.. adorei !

    ResponderEliminar
  3. omg, essa saia é tão gira! i wish.
    estou-te a seguir. :)

    ResponderEliminar
  4. wonderful skirt! i love it:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. woah, that's a really cool looking skirt. the pattern is just insane!!!

    Shoetopia Giveaway -- 3 winners. Come and join! :D
    10% off discount code to Vantage Point Vintage

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Wow! Adoro a saia, é linda! +.+
    Uma beijoca :)

    ResponderEliminar
  7. é saia é bem original e bonita, mas não muito o meu tipo :)
    mas adoro a sweater azul!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. É maravilhosa ! =)

    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ó Nádia, desculpa msm estar a chatear, mas é q eu quero msm a saia e o desconto dava msm um jeitaço.... será q ainda mo podes enviar?

    beijinho*

    Mariana Agostinho

    marianagostinho.24@hotmail.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!