30 março 2012

Waves of pink


gif maker

How amazing are these pictures of Claire, one of my favorite bloggers?
Everything is just too perfect to be true!
I'm loving her new pink hair, she looks so utterly stunning with it!

These images actually make me dream. A lot.
A sweet friday to all of you! :)

*******

Um sonho inacabado e um mundo de fantasia ao nosso alcance.
Estas fotos da Claire, uma das minhas bloggers favoritas,
fazem-me sonhar alto, voar.
Cada detalhe é uma delícia, desde o seu novo cabelo cor-de-rosa,
a sua roupa interior delicada e a praia no vespertino.

Uma bela maneira de olhar para uma sexta-feira! ;)
Beijinhos

7 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!