25 abril 2012

Bella ballerina!



Okey, so I have found the perfect lavender wedges for me!
They're sweet and romantic, and very ballerina inspired.
Thing is, I found them in an Asian site, that's all writing in Mandarin or something,
and, from what google translate states, they're all sold out.
Shame oh shame! Me and them were meant to be!

*******

Portanto, encontrei o par de sapatos lavanda perfeito para mim!
Românticos e muito ballerina inspired!
Mas - e tinha de haver um mas - encontrei-os num site asiático,
todo escrito em Mandarim ou coisa que o valha e, tanto quanto o google tradutor disse,
estão todos esgotados -.-'
Vida a minha...seríamos parceiros perfeitos! 

13 comentários:

  1. Andas a matar-me com essas imagens de sapatos. Valha-me nosso senhor e que proteja a minha carteira, hehehehe

    Beijinho

    Giveaway - Clutch

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Aliás, costumo gostar de tudo o que é inspirado nessa temática do ballet :)

    ResponderEliminar
  3. Absolutamente lindos, amo a cor.

    ResponderEliminar
  4. So lovely <3 Maybe they'll have it in stock again! I'm so into this color now...

    pastelneon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. i absolutely adore those perfect wedges!! great color!! i need them!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Normalmente não sou fã de wedges, mas estes mataram-me! Lindos **

    xx ♥
    wearingblackonheels.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ooooh, são tão liiiindos!

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Realmente são lindos! Pena estarem esgotados...

    http://walking-progulka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que lindos!! adoro :D
    quando tiveres descodificado mais alguma coisa desse site (nomeadamente se eles já estão disponíveis e quanto custam) partilha comigo, fiquei encantadíssima *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!