20 abril 2012

Jeppers creppers!


all from here

With creepers spread all around the world,
it's quite unbelievable that I still don't have a pair!

These babies are definitely dreamy,
which is your favorite pair?
I think mine is the first one! ;)

*******

Com creepers espalhados um pouco por todo o lado
(até a Zara e a H&M têm as suas versões),
não sei como é que ainda não agarrei o meu par!

Estes são sem dúvida sumarentos!
Qual é o vosso preferido?
Embora adore os pretos com leo print,
acho os azuis adoráveis!

Custam 32€! ;)
Quem consegue resistir?

14 comentários:

  1. Por acaso é um estilo de sapatos que ñ me consigo ver a usar, apesar de ver em algumas pessoas e até gostar...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é um estilo de sapatos que ñ me consigo ver a usar, apesar de ver em algumas pessoas e até gostar...

    ResponderEliminar
  3. Os pretos!! também quero uns!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quero uns pretos!![todos pretos]
    Os rosinha e os azuis são super originais :D

    ResponderEliminar
  5. já há imenso tempo que sonho com uns undergroung creepers... mas os azuis são super fofinhos! :3

    ResponderEliminar
  6. Agora fiquei parva porque os meus preferidos foram os pretos e sempre odiei animal print! O_o
    Gostei dos sapatos... só não eram para mim. Para mim é saltos (por ser pequenina) ou sapatilhas (super conforto).
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. comprei uns na semana passada, que custavam 50euros e comprei por 25 eheh. Assim um royal blue. São lindos e super confortaveis!

    ResponderEliminar
  8. eu ainda me lembro de andar com os meus lindinhos brancos e ser gozada a força toda e agora.. lol

    bem confesso q tenho muitas saudades deles :(

    ResponderEliminar
  9. adorei os filmes :P já os sapatos mixed feelings

    ResponderEliminar
  10. são super giros : )
    cada vez gosto mais de creepers !

    ResponderEliminar
  11. Aiii, os azuis são realmente liiindos! Também são os que eu gosto mais :p

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Para mim, eram os primeiros e os terceiros! Liiiindos, preciso urgentemente de comprar uns!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!