26 abril 2012

Nude flatforms - yes or no?


Ballerina Bird





Since I saw these babies at Ballerina Bird I thought they looked far more beautiful than at the site.
And, since I'm needing some nude flat shoes, I figured "why not give these a break?"
My only question is the heel.
I like flatforms, but I don't know if this one is flattering in particular.
Thoughts?

*******

Desde que vi estas meninas no Ballerina Bird achei logo que eram muito mais bonitas do que no site!
E, como estou a precisar de uns sapatinhos nude baixinhos, estes poderão ser uns candidatos!
A minha única dúvida é apenas o tacão. 
Gosto de flatforms, mas não tenho a certeza se este é muito elegante ou não.
Que vos parece?

24 comentários:

  1. Adorei a primeira foto, mas quando vi o tacao desagradou-me logo :/ mas é tudo uma questao de gostos :)))

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro-os, acho meeesmo que os deves comprar :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto! E o nude com a sola rosa fica um mimo ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a primeira a foto, a segunda nada mesmo! Eu não gosto nada dessa plataforma, parece um tijolo! :/ Mas é tal coisa, há gostos e gostos.. Provavelmente, a ti, ficariam lindamente ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente com a ervilha :p
    Não gosto muito deste tacão ): Seria muito mais lindo com aqueles saltos pequeninos a princesa ou mesmo tipo oxford :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver mas só experimentando ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro os sapatos, mas não do tacão
    Estou a seguir, segues-me?
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Para dizer a verdade, também não sou fã; acho a sola super estranha. Mas tudo depende de ti :)

    ResponderEliminar
  9. São muito bonitos, mas não gosto da plataforma

    Giveaway no meu blog!!!!
    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh, adoro os sapatos! Defenitivamente siiim! :)

    ResponderEliminar
  11. Sou amiga da Daniela e estou com ela diariamente, e sinceramente amo vê-la com eles, ficam encantadores nos pés e o tacão é que lhe dá aquela certa graça! :)

    ResponderEliminar
  12. No... :( Não gosto nada de flatforms! Mas acho que são bem dentro do género de roupinha que tu usas e acho que não te ficariam nada mal! :) *

    ResponderEliminar
  13. ADOREI, mas o tacão da que pensar :s

    ResponderEliminar
  14. Loved the shoe until I saw the heel. Not sure how I feel about the heel...
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. I love the shoe, you should buy :)
    Florindalinda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. i love the first photo, because doesn't show the heel!!! that heel is ugly an not elegant!
    http://dancinginthearch.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  17. São realmente mais bonitas de que no site.
    Mas estou como tu, não sei se comprava.

    beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  18. adoro flatforms e acho super elegante!

    ResponderEliminar
  19. Those look so pretty! I think they're great, but the heel is somewhat strange :)

    Lubna
    ELLE VOX

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!