10 abril 2012

Passion for denim shorts




 I'm a sucker for gorgeous denim shorts!
They're one of my favorite pieces of clothing (especially when my legs behave).
If you love them too, feel free to check out this little Facebook store,
with many interesting proposes, since galaxy prints, studs, dip-dye, etc.
Also, you can also get yourself a pair of galaxy sneakers?
All for 20€ or less!
Rad, no?

 *******

 Como já devem ter percebido, adooooro calções de ganga
(embora nem sempre as minhas pernas aprovem, claro!).
Se também adoram, porque não dar uma olhada na loja da Knutsy?
Ela está apenas a começar, mas já tem uns calções muito giros,
com padrão galáxia, dip-dye e muuuitas tachas!
Ah, e ela também faz ténis galácticos!
Tudo a menos de 20€, não é uma maravilha?

 Vão espreitar, eu não conto a ninguém! :p

12 comentários:

  1. os ténis é que achei muito engraçados, os calções já tenho visto mesmo mas ténis assim não.

    ResponderEliminar
  2. Os calções são girissimos e as tuas pernas n têm porblema nenhum :)

    ResponderEliminar
  3. o meu problema com calções é que nem sempre me ficam bem!! e corro o risco de cair no vulgar!! mas os das tachas sao bem lindos!! :D

    ResponderEliminar
  4. Já fui ver, tudo lindo, também adoro calções!

    ResponderEliminar
  5. Também adoro calções e agora com o verao é o que mais uso. Amei os primeiros, muito bonitos!! xoxo

    http://closetofworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu adoro calçoes!! tenho de dar um saltinho nessa loja :)

    ResponderEliminar
  7. os primeiros calções são tão giros !

    ResponderEliminar
  8. São todos lindos!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. fogo baratuxo :) é das peças de roupa que + gosto!!!

    ResponderEliminar
  10. Obaaa eu até pensei que eras tu antes de abrir o post :P

    Gosto muito!!!

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!