15 maio 2012

Food & Fitness | Be Healthy series I


picture taken by me
 A pedido de algumas freguesias, 
aqui segue o primeiro post sobre o mood "Be healthy".
Este foi o meu lanchinho de hoje: 
"Weetabix" com leite, mel, 1 kiwi e 1 banana (que não fotografei).
Estes cereais são dos meus favoritos desde a minha infância,
por isso não é sacrifício nenhum comê-los! ;)
Não tenho feito grande exercício, confesso, 
mas vou fazer umas sugestões de programas num post futuro. 
 Beijinhos saudáveis
Nádia

14 comentários:

  1. Parece bom.
    Boa 3ª para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  2. também ando a precisar de comer mais coisinhas saudáveis :D

    ResponderEliminar
  3. O meu lanchinho hoje tb foi uma tigelinha de cereais com frutas e leite. Normalmente é só uma peça de fruta e um copo de leite, mas hoje... nham!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O meu lanchinho hoje tb foi uma tigelinha de cereais com frutas e leite. Normalmente é só uma peça de fruta e um copo de leite, mas hoje... nham!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. :) Gosto muito da sugestão. :P Adoro este tipo de posts Nádia! :)

    ResponderEliminar
  6. xipah! weetabix..gosto mt tb!! olha q s calhar n ha aqui nos states... tenho q ver isso :)

    ResponderEliminar
  7. Que delícia! Estou a tentar alternar o meu pequeno-almoço todos os dias para estimular o meu metabolismo e penso que em breve vou provar este, nom nom *-*

    xx ♥
    wearingblackonheels.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!