25 maio 2012

Encontro de Bloggers da Parfois - parte III


pictures from Parfois
 
Aqui estão algumas das fotos capturadas pela Parfois no evento da passada quinta-feira!
Como podem ver, não fiquei com uma cara decente em nenhuma! :p
Adorei particularmente o meu interesse pelo tecto enquanto degustava a bebida de frutos silvestres! :p
 
Das melhores coisas que se trás deste género de iniciativas,
é (re-)encontrar bloggers!
Tive oportunidade de passar muito tempinho com a "minha" adorada Cátia
voltar a estar com a Joaninha e conhecer as maninhas do Pretty Exquisite!
Passamos a refeição - deliciosa - juntas e depois ficamos sempre pertinho! ;)
 
Bem, o concurso terminou, não fui a vencedora, mas agradeço toooodo o vosso apoio! :D
 
Beijinhos
Nádia 
 

13 comentários:

  1. as fotos estao tao giras :) gosto de tu a olhar pro tecto :P
    e essa bebida rosa....nhamy

    ResponderEliminar
  2. Podem não estar perfeitas mas estão lindas, bem engraçadas. :)

    Beijinhos

    Giveaway - transformation

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem gostei muito: fotos com miudas giras, cheias de Estilo, com cores lindas! Tu e a Catia estavam girissimas!

    ResponderEliminar
  4. Cheia de menina linda e estilosa esse evento!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  5. Acho que as fotos estão muito giras =)

    ResponderEliminar
  6. Que gira Nádia! E essa coisa rosa muito fancy devia ser óptima ahaha
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Todas tão giras :) parece ter sido mesmo adorável, fotos lindas!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!