25 maio 2012

Lavender and pea green


picture taken by me
 
lavender shirt: Chicwish / green pleated midi skirt: Elsa Barreto
lavender clutch: Chicwish
 
Another never-seen pastel combo here at my blog: lavender and pea-green!
I have to say I loved the result. Tremendously, if I can say so myself!
More pictures to come soon! ;)
 
*******
 
Trago-vos mais uma nova combinação de tons pastel aqui no blog: 
lavanda e verde ervilha (pelo menos a mim parece-me :p).
Adorei a combinação, queria misturar estas duas cores desde o início da estação!
Mais fotos em breve! ;)
 

6 comentários:

  1. Os teus looks têm sempre uma doçura única que mais ninguém consegue reproduzir!;)

    ResponderEliminar
  2. Quero ver mais, estou a adorar esse verde. :)
    Beijinhos

    Giveaway

    ResponderEliminar
  3. mostra mais! estou anciosa por ver a saia :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I love the outfit - the pea green is gorgeous with that skirt. So pretty :) x

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã de color block, mas - em prova de que o que importa é quem usa e não o que se usa, penso que vou adorar este teu look. Pelo menos amei o que vi nesta imagem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!