28 maio 2012

Beauty | Lilac nails


picture taken by me

nail-polish: KIKO 330 | amethyst ring: Gary Pepper Vintage

I told you everything was lavender today!
My aunt picked up this gorgeous shade I've been lusting for months now
and isn't is smoldering gorgeous?

*******

Não vos disse que hoje era tudo lavanda por aqui? :p
Pois bem, estou a estrear o verniz da Kiko que a minha tia comprou,
depois de eu tanto o gabar! ;)
É lindo, certo?

Estou com ideias de tentar um ombré com esta cor e o meu Andreia menta da próxima vez! ;)

Daqui a um bocadinho vou tirar as fotos com a roupinha de hojeagora ainda estou a estudar! ;)

9 comentários:

  1. Quando fizeres essa experiência com lavanda e menta mostra, deve ficar lindo! E adorei a malhinha com os shorts :)

    ResponderEliminar
  2. i adore your nails!! amazing color!!
    mychoicesaremystyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mal posso esperar para te ver como fica o conjuntinho *-*

    ResponderEliminar
  4. Adoro Nádia, a combinação com o anel também é suberba!

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  5. Tens de fazer a experiencia ombré :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta cor, acho que fica maravilhosa!

    ResponderEliminar
  7. é lindo sim e tenho um muito parecido e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. adorei a cor =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto imenso desta cor :)

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!