08 maio 2012

Minty little doll goes curvy


picture taken by me

lavender top: Westrags | mint skirt: Motel Rocks | lavender clutch: Chicwish

hat: Romwe | floral sandals: Oasap 

I've been playing with Gimp with this photo, and used a bit of the "curves" function on it.
Quite an upgrade from here, right?

Kiss good-night, I'm off to see Game of Thrones.

*******

Estive a brincar um pouco com o Gimp nesta foto com a famosa função curves
 e acho que ficou bem mais bonita do que a versão originalaqui
Não vos parece?

Beijinho de boa noite, 
a Giveaway da Knutsy está quaaaase no fim, não se esqueçam! ;)

8 comentários:

  1. ficou bem mais gira sim :) tenho que começar a aprender a trabalhar com esses programas :) eheheh

    ResponderEliminar
  2. As cores estão muito mais bonitas, sim x)

    Adoro as sandálias!

    C *

    ResponderEliminar
  3. Sim!!
    Ficou super bem!
    E tu estás linda!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  4. Estás sempreeee tão linda e bem vestida, Nádia ^^
    As sandálias são perfeitas!

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião saturaste demasiado certas partes, deverias ter apagado a layer onde isso aconteceu. No entanto, no geral, as cores ganharam vida e eu gostei! :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. yahh! fica muito mais bonita! adoro a fotooo!

    http://mcharneca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!