20 maio 2012

Mood board - think pink!


collage made by me
all other: weheartit

I've never been that much of a fan of pink, to speak the truth.
But at this moment, I'm feeling this deep urge to grab a skirt like Konstantina's,
to have those candy cotton pants from Bershka,
and to paint my hair in soft pink.
I must be crazy, right?

*******

Confesso que nunca tive muito fascínio por rosa.
Mesmo tendo adorado a Barbie quando era pequena,
as minhas roupas favoritas nunca eram desta cor.
No entanto, nos últimos tempos, tenho sentido vontade de me vestir neste tom!
Adorava ter a saia lindíssima da Konstantina,
as calças algodão-doce da Bershka
e de pintar o cabelinho de rosa!
Estou maluca, right?

15 comentários:

  1. ohhh que coisas tão lindas! quem me dera ter esse cabelo :-(

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!! Rosa é aquela cor que (isto vai parecer parvoice), mas é a cor em que me sinto mais "menina". Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro toda a selecção *.* as litas são lindas assim!

    ResponderEliminar
  4. Adoro toda a selecção de fotografias! :D
    Sempre adorei cor-de-rosa *.*

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu adorava pintar o cabelo de cor de rosa , ou lilás ... um tom pastel clarinho ! ADORO !
    http://f4shpash.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não acho que estejas maluca, cor de rosa sempre foi a minha cor favorita ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro, um dos meus boards preferidos *

    ResponderEliminar
  8. Realmente, a saia e a cor fazem nos sonhar e imaginar variados looks, etc...

    ResponderEliminar
  9. Maluca não digo, o tempo muda as vontades, hehehe
    Nunca fui grande fã de rosa mas existem alguns tons de rosa que adoro. :)

    Beijinhos

    Giveaway - transformation

    ResponderEliminar
  10. nunca me canso de rosa, rosinha, rosãooo :) <3

    ResponderEliminar
  11. Adoro rosa, quando comecei a usar cores o rosa foi o primeiro a entrar no meu roupeiro!! E como já disse, ruivas de rosa rulam!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. i really love this post and the hair!!!

    ResponderEliminar
  13. E a mim... apetecia-me pintar o cabelo de roxo! Pena que o mais provável é que os nossos doentes não fossem gostar muito do resultado, né? lol ;)

    Beijinhos, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!