20 maio 2012

Weekly twinkles XIX


 
Esta semana foi passada de papo para o ar em frente ao computador!
Amanhã já regresso ao trabalho duro.
O tempo oscilou entre o sol e a chuva, e cheguei à conclusão que,
sem querer, as sandalocas da minha irmã da Zara foram as protagonistas
tanto do look mais clean & spikey, do look à personagem da Disney e do look punk.
Foi um remix não intencional, digamos! ;)
À parte disso, disse a mim mesma que tenho de ir a um festival de verão,
arranjei uns óculos espelhados, perdi-me por spikes, fiquei obcecada por black & white
e desejei mais peças brancas no meu armário!

O mood healthy continua e espero que a próxima semana ainda melhore! ;)
E vocês, prontos para mais uma segunda, ou nem por isso?
 
Beijo
Nádia

3 comentários:

  1. Andei a namorar essas sandálias da ZARA no site um dia destes eheh são tão giras! Quanto à semana, eu não quero nada, por mim era Domingo só mais um dia, só mais umas horinhas :P

    ResponderEliminar
  2. E essas sandálias são bem giras ;))

    Adoro os spikes ♡

    *obrigada pela correcção ;)) às vezes saiem msm asneiras sem dar conta ;)
    ai cabecinha :P

    Beijinho e bom resto de domingo :)
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma relação difícil com essas sandálias! Adorei-as assim que as vi, mas resisti ao impulso consumista. São giríssimas! ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!