12 maio 2012

Pastel babies



Wouldn't mind having all these pieces!


8 comentários:

  1. nem eu. podia vir tudo para o meu closet! mas que tons tão adoráveis :)

    ResponderEliminar
  2. e é mesmo *.* mas decerto terás oportunidade de lá ir :D
    ah e é verdade, o colar que ganhei na giveaway já chegou, em perfeitas condiçoes.. gostei muito dele, obrigada Nádia <3

    ResponderEliminar
  3. Podiam vir morar todos pro meu closet! Adoro os tons e adoro as peças!

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  4. Estas cores são tão giras! Adoro a primeira camisa! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! E acho que me andas a pegar o bichinho dos pastéis. Ontem fui a uma feira e sempre que via peças pasteis só pensava que queria umas iguais às tuas. xP
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!