04 junho 2012

Splash of colors!


H&M Divided 2012 summer

Too much color?
Yeah, that's totally the concept of the newest H&M Divided collection!
Live fast and die young!
Things I'll be searching for next week: the gorgeous tie-dye vest and shorts,
the pink bag and the asymmetrical skirt!
Oh, I wouldn't say no to the neon green top either!
Too cool for school! :D

*******

Cor a mais?
É mesmo esse o conceito da nossa colecção da Divided!
Eu fiquei apaixonada pelo conjunto tie-dye, pela mala rosa e pela saia assimétrica
(apesar de já ter muitas)!
Ah, e também não dizia que não ao top verde néon!
E vocês, que peça(s) levavam para casa?

11 comentários:

  1. Aquela saia leva-me á loucura. Deve ser totally age inappropriate para mim, ahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. i love all these items! hope they sell something online too!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito da mala e do top **

    (Participem no giveaway do meu blog)

    ResponderEliminar
  4. estas peças estão disponíveis em portugal? :3
    http://monkey-swag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. também adoro a saia, a malinha e o top!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei completamente in love pelos calções, colete e saia assimétrica! Só aguardo para saber o preço ;)

    ResponderEliminar
  7. O top em neon é mt giro

    Beijinhos

    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  8. Além da malinha rosa neon (que, já agora, quanto custa? :p), não viste nenhuma das outras peças na H&M do Porto? :c

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!