24 outubro 2012

Outfits | There's your gold medal


pictures by me

metallic golden shorts: c/o Beginning Boutique | black and white bomber jacket: Pull & Bear
mesh white sweater: c/o Chicwish | leather baseball cap: c/o Beginning Boutique 
black backpack: c/o Romwe | sneakers: Nike (stolen from my sister)

Aproveitei o dia solarengo de ontem para estrear os meus calções dourados metalizados,
que estiveram mais de um mês em standby devido à chuva!
(facto que não agradou especialmente a minha mãe, quando fomos dar um passeio com o Afonso,
- o meu priminho bebé - e, segundo ela, toda a gente olhava para mim!)

Ainda pensei um pouco no que haveria de conjugar, mas depois acabou tudo por surgir naturalmente:
o bomber, as sapatilhas roubadas à minha irmã e o duo sporty
a mochila e o boné, que andavam desaparecidos por estas bandas.
Algo muito casual e relaxado, portanto, para "cortar" o ar festivo dos calções!
E sim, eu estou de sapatilhas de novo! Quem sabe não me rendo às "Isabel Marant"? Hmmm...

Ainda não estou habituada a ver o meu tom fogoso nas fotos, ainda me parece uma peruca, hehehe!
Com o tempo hei-de habituar-me! E vocês, ainda acham esquisito?

Gostaram deste regresso aos conjuntos desportivos ou nem por isso?

Beijinhos e bom resto de semana!
Nádia

*******

Gold, white and black. A simple but winning combo, in my humble opinion.
I quite enjoyed the sporty twist I gave to these rather partying shorts,
I think they looked great with this toned-down and easy-going outfit!

Surprised to see me wearing Nike?
Actually this is the second time I wear this kind of sneakers at my blog,
and they're actually growing on me!
Surprise, surprise, never say never, Nádia (note to self!).

What about you, did you ever break any clothing limits you put yourself into?

Kiss kiss and a great week
Nádia

30 comentários:

  1. Mais ou menos. Gostava tão mais do look doll ou do look candy, cheio de pasteis! Mas se te sentes bem assim, apoio-te :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Adoro os calções e os ténis!! :p São tão a minha cara!!
    Beijinho,
    Rute

    (vê o GIVEAWAY do blog querida)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui grande fã de looks desportivos, mas esses calções são o máximo!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais quando te vestes mais à mulherzinha :)

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me dos jocks nos liceus norte-americanos ahah

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu sou sempre a favor de sapatos rasos hehehe :P e esses ténis são um modelo icónico, uma boa peça em qualquer guarda-roupa (mesmo que seja o da irmã xD)
    Gostei muito :) . tirando que morro de inveja por não ter uns calçoes assim :P


    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. pleaseeee nadia, arruma esse boné :c

    ResponderEliminar
  8. Aww sempre com palavras tão carinhosas, muito obrigada Nádia! <3 Como sempre, estás maravilhosa, já não é de admirar! :p
    beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Awhh, muito obrigado mesmo pelo teu comentário, eu fico sempre tão feliz quando comentas o meu blog :33
    Adoro ver-te neste registo, e por momentos fizeste me lembrar da Le Happy :D
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto é da jacket e o resto é treta :p hihih

    bacci bella*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  11. linda como sempre ^^ adoro a cor do teu cabelo

    ResponderEliminar
  12. ohh tou super contente que tenhas gostado e comentado o meu blog *.* es perfeiiita <3 ihih thanks!

    ResponderEliminar
  13. what an amazing outfit! especially the gold shorts.

    cheers,
    THE FAD MADNESS

    ResponderEliminar
  14. aquela foto é tua? nao fazia a menor ideia...encontrei num tumblr :s sorry se te incomodou, mas nao sabia

    ResponderEliminar
  15. Não aprecio esse tipo de look, mas a cor do cabelo está estupenda e fica-te de morte, adoro.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei do look ;) E gosto do cabelo, fica-te bem!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o teu look, os shorts son preciosos!!

    Beijos!

    http://colorfulpaillettes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. @Isa: hehehe não consigo, acho-lhe muita piada :p

    ResponderEliminar
  19. I love black, white and gold. This made a sporty outfit look really chic! My favorite are the gold details!

    Arra
    http://theprincessonthebrink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Olá! Não conhecia o teu blog e adorei! Não era capaz de usar esses calções, não sou tão arrojada, mas adoro ver ver looks de pessoas que conseguem usar peças destas! bjinhos e a partir de agora vou ser leitora assídua!
    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!