07 novembro 2012

Outfits | This is not skinny love



pictures by me

wine leather pants: c/o Romwe | grey t-shirt: El Corte Inglés 
olive green jacket: c/o Sammydress | geometrical sunglasses: c/o Chicwish
pistol boots: c/o Westrags

Se há coisa que o meu desafio me está a ensinar, é que para vestir bem não precisamos de muita roupa!
(Isto se é que posso dizer isso de mim própria, claro!)
Aliás, eu sinto que agora que tenho menos peças disponíveis, simplifico e acerto mais vezes!
Acho que quando o desafio acabar (ainda) mais roupa vai sair do meu armário!
Less is really more!

Adoro ver estes dois tons em conjunto, acho que se complementam muito bem! 
Hoje estive a trabalhar na tese...esperam-me 2 meses dedicados a isso!
Nem sei se quero que o tempo passe rápido ou não,
já que, depois disso, recomeçam as residências hospitalares 
e começa o estudo para o exame de especialidade!
M-E-D-O! 
Muitas vezes penso em como terei de reorganizar os meus dias!
Em como terei de dedicar menos tempo ao blog!
Baaah, sou uma daquelas pessoas que sofre por antecipação!
Vá, vou concentrar-me no agora, e gerir o meu tempo, como sempre geri! Nada é impossível!

Falando em tempo, estou cheia de saudades do meu someone special,
já lá vão algumas semanas desde a última vez que estivemos juntos,
mas amanhã já o vou visitar e passar um fim-de-semana prolongado com ele!

Beijinhos e bom restinho de semana
Nádia

********

My 1 month, only 15 pieces challenge has proven itself very effective so far!
I think I'm starting to learn how to use the same pieces over and over again,
and keep things simple!
Less is really more!

I love this color combo a lot, I think they compliment each other!
I'm falling for this coat more and more, and to think I used to avoid parkas!
Silly, silly me!

Tomorrow I'll be heading to Lisbon, to spent the weekend with my boy!
Cannot wait, miss him so much!

How are your plans for the rest of the week?
Kiss kiss
Nádia

24 comentários:

  1. Adorei!! Um dos meus favoritos!! :) É verdade que juntarmos umas quantas peças e 'sacrificarmo-nos' por usá-las durante um certo tempo conseguimos criar looks diferentes, andando sempre bem vistas :)
    Beijinho e boa sorte para a tese!
    Rute

    ResponderEliminar
  2. eu adoro verde tropa e bourdaux :) Quanto à tese/residências/exames/ muita, muita coisa para fazer...de certeza que vais conseguir! Nós aqui compreendemos a parte do menos tempo ao blog, é por boa causa :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei! Até agora é o meu conjunto favorito do desafio :3

    ResponderEliminar
  4. Tu?? Sem tempo para o blogue? Não acredito! :P
    Dedica-te à tese para depois te ir aí cravar umas picas e uns tratamentos lool
    Actedita que, de todo o coração, eu tb gostava de me tornar mais minimalista mas acho que já não vou a tempo. Estou sim a tornar-me uma acumuladora e coleccionadora lol
    Beeejus
    *Senra

    ResponderEliminar
  5. essas calças dão-me vontade de chorar um rio. São mesmo bonitas...

    A buffy tinha umas iguais. andas a matar vampiros tb? :P


    xxx
    kissmequick

    ResponderEliminar
  6. Adoro a combinação de cores, estás super gira :D As calças são assim burtaais *.*
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. ai do q a kiss me foi lembrar! A BUFFY! <3
    realmente essas calças sao mesmo kickass! e o look tao perfeito!

    ResponderEliminar
  8. Realmente tens um ar à Buffy, heheheh. Gostei de tudo menos essas botas por cima das calças (mete-me um pouco de impressão) mas isso é algo que tens que gostar tu. ;)
    Sei que vais conseguir, tenho a certeza, és forte o suficiente para o fazer. ;)
    Beijinhos minha querida.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=287563114695088&set=a.252718251512908.55498.252540954863971&type=1&theater

    ResponderEliminar
  9. love your ariel hair!!!!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ana xx

    ResponderEliminar
  10. ADORO a cor dessas calças, que lindas!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look. Está super lindo (:

    ResponderEliminar
  12. espero que aproveites muito esse fim de semana :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo desafio! Estou a adorar...
    Podes fazer outro no próximo mês, com outras peças. ;)

    ResponderEliminar
  14. Adoro a cor do teu cabelo, estou a ponderar pintar o meu da mesma cor.

    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  15. Adorei o resultado ! E parabéns pelo desafio !

    ResponderEliminar
  16. Cá estarei a sofrer contigo para o exame de especialidade! Não vai ser bom... :/

    ResponderEliminar
  17. São 2 tons que eu não suporto ver juntos... no entanto essas calças fazem as minhas delicias!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Antes de ter lido os outros comentários já estava nesta página para comentar que, realmente, fosses tu loira, estavas igualzinha à Buffy <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!