06 novembro 2012

Trends and Videos | Beauty and the Beast inspiration and cover



A Bela do filme "A Bela e o Monstro" sempre foi das minhas princesas favoritas!
Incompreendida, diferente, inteligente, sensível... são alguns dos adjectivos que melhor a descrevem!
Como sou um pouco nerd, compreendo o fascínio dela por livros e a sua curiosidade!

Tal como tinha prometido, depois do vídeo da "Part of Your World",
continuo a saga Disney com a música "Era uma Vez". 
Não é a versão com a qual cresci, mas achei a melhor para a minha voz!
Falando em voz, desculpem a qualidade vocal, estou com a garganta doentita,
mas não quis arrastar mais este desafio, até porque já tinham pedido há algum tempo!
Por isso, baixem as colunas ou o som para ouvir, boa?



Espero não ter assassinado os ouvidos a ninguém! ;)
 Bom restinho de semana!

Beijinhos
Nádia 
 

16 comentários:

  1. Cantas muito bem :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cantas muito bem mesmo, fico à espera de mais músicas :D

    ResponderEliminar
  3. a minha é a jasmine! (dizem q sou parecida lool)

    ResponderEliminar
  4. tens um ar mesmo angelical que combina com as músicas da disney, cantas muito bem :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olha láááá... desconhecia este teu dote :-)

    ResponderEliminar
  6. ahahahah, não! pelo contrário, cantas muito bem :) e a disney faz parte da minha vida, adoro recordar estas músicas :) por vezes faz-me mesmo chorar :')

    e muitoooo obrigada! também é bom sentir-nos apoiados quanto ao nosso sonho. é mais um incentivo para continuar :b

    ResponderEliminar
  7. Pois, parece que o passarinho verde ainda voa , voa...a cantar dessa maneira até alegras o Inverno.
    Beeejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Cantas TÃAAAAO bem :)

    Adoro este tipo de posts que tens feito. 1º porque tens voz para o fazeres ;) e 2º claro, porque sou apaixonadíssima e mega fã da Disney, tal como tu*


    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O meu filme da disney preferido... Tenho de ouvir o video noutro computador porque este está com as colunas avariadas. (pena porque adoro a musica do filme)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. oooh cantas tão bem :) que giro ver-te cantar!

    Gosto muito da Bela e o Monstro tb ❤

    Beijinhoo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  11. Uau! Cantas mm bem! Tive foi d aumentar o som, não diminuir!

    ResponderEliminar
  12. OOOOoooooooooooohhhhhhhhhhhhh...

    :o :O :O

    Tens uma voz tão liiiinda...

    Adorei! ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!