09 dezembro 2012

Style Crush | Magdalena Frackowiak


collage by me

Classy, casual, chic! 3 "C"s that define Magdalena's style oh-so-well!
She might not be the most adventurous, but she's poised and elegant and manages to look awesome each time!

Love her too?

_____________

A Magdalena Frackowiak é uma das minhas modelos preferidas e uma das que se veste melhor!
Não sendo a maior aventureira, sobra-lhe elegância e sentido de estética para compensar!
Tudo o que veste lhe assenta na perfeição, tudo muito cuidado, de bom corte!

Também gostam?

10 comentários:

  1. O que eu gosto desta mocinha. Óptima modelo e sempre put together.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. exactly classy but so chic!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu acho a estrutura maxilar dela tão bonita e única!

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ela é linda! E tudo lhe assenta muitíssimo bem

    ResponderEliminar
  5. Adoro a maneira de vestir dela! Sempre elegante :)

    ResponderEliminar
  6. Se bem que fisicamente não a acho nada de especial, acho que é uma Grace Kelly dos dias modernos, e adoro o estilo pessoal da moça para se arranjar!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tanto me transmite uma vibe super chiq como rock. adoro :)

    ResponderEliminar
  8. A Magdalena não arrisca muito, mas está sempre perfeita. Tem uma beleza tão neutra que qualquer roupa sobressai :)

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 


    ResponderEliminar
  9. flawless! grande estilo, uma mistura de tudo sem qualquer erro

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!