04 janeiro 2013

Outfits | Velvet turban in my head


pictures by me

leopard bugundy pants: c/o Ax Paris (similar) | black turtleneck sweater: Pimkie | burgundy velvet turban: Parfois c/o Westrags 
pistol boots: Parfois c/o Westrags | fake leather jacket: c/o Chicnova | black chiffon coat: Pimkie

A velvet turban. Such a strong and unique piece. 
To make it stand-out I opted for a simple layering and black outfit, with burgundy leopard pants!
Oh and a burgundy smile too! Curious how I managed to smile the same way 3-4 times! Must be a talent!

Enjoying my week next to my boy, cooking meals and working in my thesis.
Rather nice and cosy. Homy actually.

_____________

Um conjunto casual e simultaneamente "diferente", no qual o turbante é a peça-chave.
Há quem goste e há quem odeie, eu cá acho muito engraçado!
Estas calças são super confortáveis e favorecedoras, 
já não tinha nada novo com padrão leopardo no armário e não resisti a esta cor!

Acho impressionante como consegui fazer o mesmo sorriso em 3-4 fotos! Proeza!
Como vai a vossa semana? Eu tenho aproveitado os momentos com o namorado!

Hoje estive umas horinhas com a Mint Julep

já tínhamos falado algumas vezes "online" e agora que a conheci, a empatia apenas aumentou!

Conhecer pessoas fantásticas é a melhor coisa que este blog me trouxe! Gostei mesmo! ;)

E vocês, do que gostam mais no que a blogosfera vos trouxe?

36 comentários:

  1. Adoro as calças querida, são super giras! =D

    Beijinho e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as calças, são super giras e favorecem-te imenso! Beijinho! ♥

    ResponderEliminar
  3. Fica-te super bem o turbante!
    Adoro as calças!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro adoro as calças! vou já ao site à procura delas e tudo :$
    Linda como sempre
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. So damn cute! O turbante fica-te mesmo bem! *

    ResponderEliminar
  6. Deixa-me que te diga que estás giríssima Nádia! Gosto de te ver de turbante e as calças são giríssimas!

    ResponderEliminar
  7. Muito gira, gosto muito das calças e do turbante!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Finalmente voltaste a ter uma foto em que estás com o teu ar sério :p
    Acho que o turbante em veludo vermelho ficou a matar com o teu cabelo!

    ResponderEliminar
  9. Fica-te muito bem o turbante :) Adoro tudo!!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  10. gosto muito do turbante embora nao tenha nenhum e nao ache que ficasse bem em mim... ;P Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. O sorriso é o mesmo, mas está perfeito :)

    ResponderEliminar
  12. Esse turbante é tão lindo e fica-te tão bem!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei o conjunto! As calças são muito giras!
    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já tinha adorado as calças quando as vi no vídeo, mas agora vendo melhor fiquei mesmo apaixonada...são lindas!!! E o turbante é a peça final que dá logo outro ar ao outfit, ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estás super gira, o turbante fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look :D
    As calças são lindas e adorei ver-te com o turbante, fica mesmo bem com a cor do teu cabelo! :3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oh o turbante fica-te super bem :) também andei a namorar um, mas tive receio em comprá-lo :/

    Beijinhos

    http://blondeisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. É daquelas peças que não resulta em 90% da população, mas a ti fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  19. Essa cor fica espectacular com o teu cabelo!

    ResponderEliminar
  20. Fica-te mesmo bem o turbante e as calças também são bem giras! Bom ano de 2013, cheio de sucesso :) *

    ResponderEliminar
  21. Fica-te mesmo bem o turbante e as calças também são bem giras! Bom ano de 2013, cheio de sucesso :) *

    ResponderEliminar
  22. olha gostei mesmoooo de ver! resultou tao bem <3

    ResponderEliminar
  23. Ai, não me menciones assim que eu fico envergonhada, e eu que me esforço tanto por parecer super antipática, pá!!! Tb gostei mesmo de estar a conversar contigo, e essas calças ficam-te mesmo muito bem. Eu cá gosto de turbantes - não tenho cabeça para os usar, nem chapéus mas adoro ver! Aliás, achei esse outfit muito cool, com as sobreposições que lhe fizeste, e agora ao ver estas fotos lembrei-me de uma das perguntas que tinha para te fazer - tipo entrevista, ahah - e que era relativamente a se nunca pensavas em após tirares o curso de medicina enveredares por uma carreira no mundo da moda? Eu acho que tu tens muito olho e gosto - e principalmente tens um entendimento muito inato e sensorial de como usar as tendencias a teu favor, sem seres escrava da moda. Mas isso são coisas para outra conversa, que já estou a ver meia dúzia de anónimos identificadoslevantando-se para dizerem que somos umas idiotas ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Ficas muito gira assim :)
    Gosto das calças *

    ResponderEliminar
  25. oh adoro o turbante! fica-te muito bem :) xx

    ResponderEliminar
  26. O turban da parfois fica perfeito :oo gosto muito do look Nádia :)

    februarymindoffashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look especialmente o turbante *.*

    ResponderEliminar
  28. I love turbans.


    Enter my dress and make-up goodies giveaway here: My first Giveaway

    ResponderEliminar
  29. Gosto do estilo do turbante, faz-me lembrar as arábias! ;)

    ResponderEliminar
  30. A mim os turbantes ficam horrivelmente mal! Mas confesso que o adorei ver em ti! ficou mesmo bem!

    ResponderEliminar
  31. também queeeero esse turbante :P

    fica-te muito bem :))

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Adoro :D
    O turbante fica-te super bem :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!