25 fevereiro 2013

Outfits | 500 days of fashion


pictures by Sofia (huuuuge thanks!!!)



mint sweater: Pimkie (similar here and here) | colorful printed dress: c/o Beginning Boutique
lilac metallic skirt: c/o Beginning Boutique (similar here and here)
amethyst crystal lilac ring: Gary Pepper Vintage | lavender clutch: c/o Chicwish

Yep, that day has arrived - I'm sharing my 500th outfit post!
It means I've photographed roughly 500 times for this blog, both alone or with the help of friends/lovers/photographers. 
500 times I shared a bit of myself and what I wear each day...
I don't know what the future might hold...but I do know I wanna get better and better...
enjoying myself while portraying my style, my smiles, my hair, my eyes...maybe even my soul!

The pictures were purposely filled with sun, that made my mint sweater and my Beginning Boutique items glow!
Romance is never dead...

______________

Sim, este dia chegou! Este é o 500º conjunto que partilho no blog!
Significa que já fotografei 500 vezes para aqui, que já mostrei 500 conjuntos diferentes...
Que, por 500 vezes, partilhei um pedaço de mim, do meu estilo...quiça da minha alma!
São mais de 3000 publicações, mais de 3000 seguidores, mais de 1.500.000 visualizações...
E eu só posso agradecer-vos, do fundo do coração, tudo o que me têm oferecido ao longo destes 3 anos...
As incertezas são muitas, mas tenho a certeza de que quero continuar a melhorar, quero partilhar mais e mais, quero inspirar mais e mais!!!

Estes dois conjuntos giram em torno dos tons pastel - que eu repudiei entretanto, mas com os quais já me reconciliei! -
especialmente esta camisolinha tão fofa e quentinha!
As peças da Beginning Boutique ficavam tão bem, que não me consegui decidir e usei ambas!!!
Gostaram de me ver de volta a estes tons suaves? De qual foto gostaram mais?

Hoje não liguem se estiver especialmente ausente. 
O meu namorado vai para Madrid amanhã e eu tenho de aproveitar TODOS os momentos com ele!
Vocês compreendem, certo?

Beijinhos e boa semana!

16 comentários:

  1. Tenho uma dúvida existencial... estás com a saia ou com o vestido? D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro tanto a saia metalizada e o teu cabelo é demais! xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro a última foto :O Está espectacular!

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooo a saia da BB e fica-te tão bem :D

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente também não sei de qual das duas saias gosto mais ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre gostei de te ver em tons pastel e adorei voltar a ver-te neles! Espero que faças mais conjuntos com eles, talvez na primavera mas sempre mantendo o teu estilo minimalista!
    Gostei muito e escolheria o conjunto com a "print skirt".

    ResponderEliminar
  7. Adorei.
    A camisola é super fofa.
    Adoro a saia com padrão.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 500 outfits !
    Gostei bastante de te ver com a saia com padrão, é muito bonita. beijo

    ResponderEliminar
  9. Adoroooo!! Ficas tão cute nestes tons, e essa saia metálica é demais!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão bonita e diferente <3

    Nomeei-te para um selinho ^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/selo-glamour.html

    ResponderEliminar
  11. o anel é perfeitooo adoooro pedras semi preciosas *_*

    Já participas-te no sorteio do meu blog? http://vivernumt0.blogspot.pt/2013/02/internacional-giveaway-happy-bday.html

    ResponderEliminar
  12. Adoro a camisola com a saia de padrão! mas sinceramente, com a outra saia não gosto de ver

    ResponderEliminar
  13. A última foto está demais, linda, fabulosa, brilhante, suave, subtil, como se conseguisse sentir aquele freixo de luz e brisa , está mesmo linda

    ResponderEliminar
  14. Adorei este conjunto! Parabéns pelos 500! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!