15 fevereiro 2013

Outfits | Busy(ness) woman


 
pictures by me

white shirt: c/o Romwe (similar) | ripped jeans: c/o Romwe (similar) | dark grey coat: Mango (similar)
silver metallic clutch: c/o Chicwish | pointy black shoes: Zara | minimalistic silver rings: c/o Romwe (similar)

Para a estreia da minha nova clutch, nada melhor do que manter as coisas casuais e simples!
Umas calças rasgadas, uma camisa branca e um bom casaco!
Os lábios vermelhos completaram a maquilhagem quase cara-lavada!
A clutch, essa, fala por si...Grande, como não é nada habitual em mim, mas gostei da diferença!
Gostaram de ver?

Viram as minhas botas novas, já agora? Estou apaixonada!

Bom fim-de-semana para todos!


17 comentários:

  1. Adoro!! O jacket oversized, os jeans,os sapatos!!
    Este é um dos meus looks preferidos, sem duvida!! E tu estás linda!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. uau, realmente não pensei que a clutch fosse tão grande! logo à primeira lembrei-me que deve dar jeito para levar o portátil lá dentro, ahahah :)

    convido-te a participar no passatempo que tenho em vigor no meu blog - SORTEIO de 2º aniversário do eighteen and a life

    ResponderEliminar
  3. O look está óptimo. Ando à procura de uns sapatos assim nos quais não me sinta uma velhota e pareça uma fashionista incrível como tu ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! e tenho mt pena de ter dado as minhas calças rasgadas!!
    agr usava.as!
    deixei de as usar durante anos

    ResponderEliminar
  5. Um look muito bonito sem dúvida :)

    O teu cabelo parece mais bonito a casa dia que passa :)

    Beijinhos :*
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Eu que não aprecio muito essas calças gostei de vê-las neste conjunto! Super gira :)

    ResponderEliminar
  7. Cada vez gosto mais dos teus conjuntos. Muito sóbrios!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a combinação. Assim pareces uma senhora super ocupada e com um cargo bastante elevado

    ResponderEliminar
  9. You look fantastic! I really like the ripped jeans trend and your take on it fabulous!

    ResponderEliminar
  10. Great look I love the coat.
    see you soon

    ResponderEliminar
  11. Cada vez andas mais sem sal mas ainda bem, significa que começas a utilizar roupas cada vez mais comuns e que dessa forma podemos finalmente seguir as tuas ideias, como sempre desejamos. Já o 3º look que eu penso, tenho mesmo que aproveitar as peças do meu armário para vestir aquilo. Infelizmente normalmente só penso "as roupas dela são tão lindas mas não tenho nada disso...". Obrigado por este sentimento ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Os teus coordenados estão cada vez melhores <3 Adoro a combinação do casaco oversized e desses sapatinhos *.*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  13. You have a lovely blog hun! I adore your style :)

    Xo Natasha

    Garagegypsy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Este look esta 5 estrelas!!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!