24 fevereiro 2013

Review | Sales, boots, jumpers and clutches!


My latest items are in the house! Video proof below:

_____________

Um Domingo passado a estudar, deu-me vontade de voltar a "falar"convosco e mostrar-vos as minhas pecinhas mais recentes!
Não liguem ao meu ar cansado, estou sem maquilhagem, dormi muito mal e acordei com os olhos bastante inchados, pareço um texugo, bem sei!
Mas o que importa são as roupinhas!
Conheçam as minhas opiniões no vídeo:

pointed studded golden boots: Zara | lunch bag clutch: c/o In My Orangesilver metallic clutch: c/o Chicwish
striped tee: c/o FabShop | pleated fake leather dress: c/o Chicwish (deal vs steal) | neon sweater: c/o Chicwish (vs steal)
gray studded sweater: c/o She Inside | mint sweater: Pimkie (similar here, here and here)

5 comentários:

  1. gostei muito das comprinhas :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas e a ultima camisola parece ser tão quentinha. Dá jeito para o frio que estamos a atravessar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Nádia está muito bem, mesmo sem maquilhagem.
    Um rosto simpático, fresco, bonito e uma voz muito suave e meiga.
    Gostei das compras.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto um video teu.
    Adorei e devias fazer mais.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!