09 fevereiro 2013

Trends | Falling for converse!


When someone says sneakers, I automatically think of Converse!
They're practical, confortable, elegant and super cool!
I wanna grab a pair or two this upcoming season, especially a white or beige pair!
Which should I pick?

_____________

Sapatilhas, para mim, são quase sinónimo de Converse!
São práticas, elegantes, confortáveis q.b. e muito cool, seja em que estação e em que estilo! 
Olhando para a colagem que fiz, fico ainda mais convencida que são mesmo infalíveis!

Já tive os meus quantos pares - incluindo umas de ganga, umas vermelhas e as prateadas do conjunto de ontem, e neste momento, 
na minha lista de compras de sapatos para a próxima estação, está um destes pares fantásticos!
Tanto as brancas como as beijes são muito versáteis e perfeitas para as roupas mais frescas!
Já há 2 anos que estou a adiar a compra de um destes pares, e fiquei feliz ao descobri-los no site da Spartoo,
que está com promoções fantásticas nesta marca - descontos até 40%!
Oferece cores fantásticas e modelos variados de um clássico que compensa o investimento!
De certeza que muitas de vocês têm um par destes guardados no armário - ou nos pés! - e facilmente percebem  o que quero dizer!

A questão mesmo é decidir! Quais vos parecem a melhor escolha?
As branquinhas, que serão um fantástica opção para roupas mais clean, inclusive preto?
Ou as beijes, que ficarão fantásticas com roupas em tons pastel?

Seja qual for a escolha, vou aproveitar os preços da Spartoo e vocês?

(Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions and product selection are my own.)

14 comentários:

  1. viste a minha escolha de sapatilhas all star modelo inspirado?
    tenho uma duvida para te colocar com relaçao aquela saia de pele da romwe "rounded" andei a confirmar o tamanho e so vai ate ao S?! eu sei que é subida e a medida é de cintura e não de anca mas acho estreita! sabes se ja houve outros tamanhos? desculpa ser tao chata! podes responder por facebook :D

    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso de ver nos pés das outras pessoas, em mim não hehe

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou recomeçar a dar uso às minhas botas conserve como as primeiras! Mas queria comprar umas das outras em beje! :)

    ResponderEliminar
  4. converse são o amor da minha vida! ficam bem com tu-do!

    ResponderEliminar
  5. ainda recentemente disse num post que se eu fosse uma peça de roupa/calçado, seria uns ténis Converse. precisamente por serem tão versáteis e fofinhos e tudo e tudo :)

    adoro. já tive vários pares e nunca me consigo desfazer deles quando ficam rotos, é como se tivessem valor sentimental ahah. tenho pares acumulados desde os meus 13 anos :p

    ResponderEliminar
  6. São o meu calçado de eleição no Verão, já conto com três pares (umas tão tão velhinhas que já estão rotas :p) e espero aumentar a coleção!

    As bege são super giras, mas as brancas são intemporais. Por isso, se fosse a ti escolhia-as :)

    Beijinho*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. as converse sao mesmo um must-have, principalmente as brancas! adoro, beijinhos*

    http://a-bird-flying-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também adoro all stars, tenho uns 5 pares mas ultimamente ando sempre com as pretas! as tuas prateadas são um máximo, adoro-as!!!

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  9. hum, eu escolheria as branco mas acho que as bege combinam mais contigo :)

    ResponderEliminar
  10. Eu quero tanto uns All Stars brancos em sapatilha :)

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também ando há anos a tentar comprar uns brancos, do modelo baixo, mas acaba sempre por "fica para a próxima Primavera/Verão" e essa Primavera/Verão nunca chega. A ver se é desta que os trago para casa!!!

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente nunca fui muito de tenis, nem mesmo dos converse. No entanto cada vez mais me seduzem e sem dúvida alguma que o teu post me pos a pensar! Quem sabe adquira uns numa próxima compra :)

    Beijinhos, Mariana.
    http://mbidreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Confortáveis e cheias de estilo, gosto das brancas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!