09 julho 2013

Closet | Room tour


PHOTOGRAPHED BY ME

Oooops, I did it again!
I reorganized my closet! It's funny how I'm constantly finding the time to rearrange my beloved clothes and accessories,
and still can't find the inspiration to study as hard as I should!

Looking at these pictures, one would get the idea that I have a rather colorful wardrobe, but don't be fooled.
More than 70% of the actual clothes I wear are black, white and nude.
The sweet pastels you see are rarely worn and the bright colors are usually paired with the above mentioned!

How's your own wardrobe? 

_____________

Ooooops, I did it again!
Voltei a re-organizar o meu guarda-fatos e a minha exposição permanente "estilo loja de roupa" no quarto!
Com a chegada das novas pecinhas, quis mudar a disposição da bijuteria 
e resolvi de uma vez que o meu expositor seria apenas para roupa branca, preta e tons nude.
As cores, sejam as mais fortes ou os tons pastel (que cada vez mais são arrumados para canto), ficaram no armário!
Acho que assim ficou tudo mais harmonioso!
(Era bom era que esta inspiração para arrumar o meu quarto se transformasse em vontade de estudar!)

Embora pelas fotos possa não parecer, a roupa que visto não é nada colorida, sendo que mais de 70% é composta por preto, branco e nude.
É nesses tons que me sinto mais confortável, embora uma corzinha de vez em quando, especialmente em acessórios, não faça mal nenhum!

Como é o vosso guarda-fatos? Tão (quase doentiamente) organizado quanto o meu?

P.S. Algumas meninas pediram-me um vídeo de Room Tour, tal não foi esquecido! 
Um dia fá-lo-ei,  mas neste momento o meu quarto ainda não está como eu quero!
Quando isso acontecer, filmo-o com todo o gosto!

25 comentários:

  1. ADOREI essas fotografias e todos os pormenores, todos muito bem conjungados. ^^
    Fico ansiosa por esse vídeo. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacaodumanovata.blogspot.pt/
    http://luxosemluxuria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau, adorei as bijuterias, onde arranjaste os brincos azuis, da forever 21 ? e o colar junto com o verniz da kiko ?

    Muito bem organizadinha, sim senhor *
    beijinhos,

    blog: http://joanaextrastyle.blogspot.pt/
    tumblr : http://joannaxtrastyle.tumblr.com/
    facebook : https://www.facebook.com/JoanaExtraStyle

    ResponderEliminar
  3. Adorei! A disposição está fantástica e até parece uma loja!! Adorei querida!! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adoro!! todos os pormenores! o cuidado das cores, tudo! adoro!

    o meu não é nada assim! quero um assim! organizadinho!!! parabéns! ;))

    ResponderEliminar
  5. tens tudo tão bem organizado :o quem me dera ter igual

    ResponderEliminar
  6. O meu está muito longe de ser organizado, pois não consigo livrar-me das peças que já não uso!
    Já agora, adorei as fotografias!

    ResponderEliminar
  7. Que closet lindo *.* Adorei as peças e a forma como organizas te tudo bem direitinho, lindo!

    ResponderEliminar
  8. Beautiful closet!I wish mine was as organised!I'm terrible with organisation!

    ResponderEliminar
  9. tão organizado! :|
    agora ja sei porque nunca sei o que vestir xD tenho tudo desorganizado.


    bjs
    Carina :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro os detalhes coloridos do teu closet, está tão organizado!
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. ficou fantástico! :) como te compreendo, acho que quando preciso de estudar é quando me dá mais vontade de fazer outras coisas (incluindo organizar o meu armário!) haha

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. Tu não deixas o teu priminho entrar aí pois não?? Ai de mim se deixasse cenas assim em exposição no meu quarto, era um convite á destruição, para grande pena minha...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Quem me dera que o meu guarda roupa estivesse tão arrumado como o teu :D

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. UAU, o teu armário está tão arrumado que até fiquei parva, o meu nunca está assim, ou só está apenas umas horas, depois volta a ficar um pouco mais desarrumado.
    Bejinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que arrumação!! :)
    Em resposta à pergunta que colocaste: hell no! O meu closet/armário/sapateira é um caos total.

    E quando tinha que estudar transformava-me numa OCD girl. hahaha é um clássico :)
    Adorei a tour.

    xx, Sandra @ blasfemmes

    ResponderEliminar
  16. Tens tudo tão organizado, está mesmo bonito (:
    O meu armário também está todo organizado mas por cores e texturas, desde os tons mais escuros até aos mais claros e tenho um gaveta para as calças, outra para as camisolas e outra para as t-shirts e tops. Já não consiguo pendurar mais coisas e as gavetas mal fecham, provavelmente vou ter de trocar de armário ou dar algumas roupas, quem sabe :p

    ResponderEliminar
  17. Estas fotos são uma inspiração e dão-me algum animo para começar a organizar a minha roupa e bijuteria. A ideia de expor a roupa e bijuteria como se fosse uma loja é genial, porque permite-nos ter uma visão geral do que temos e do que podemos escolher. Adoro estes teus posts: ideias, ideias e mais ideias :D Bjnhos

    ResponderEliminar
  18. na 16ª ft ta um anel com um mineral roxo é de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, não consigo contactar-te através do teu perfil Google+, espero que vejas esta resposta!

      Esse anel é da Gary Pepper Vintage, a marca da blogger Nicole...mas já tem uns 2 anos :/

      beijinhos

      Eliminar
  19. E os calçoes de ganga com flores da primeira imagem? Se não for incomodar mt .3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Beginning Boutique, mas também já são antigos :x

      não incomodas nada, ora essa ;)

      Eliminar
  20. Adorei a pulseira das missangas coloridas!!! :O

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!