02 agosto 2013

Outfits | I belong somewhere else


PHOTOGRAPHED BY ME

gray asymmetrical top: c/o Romwe | holographic skirt: c/o Choies | pink lipstick: KIKO 
white sandals: c/o Choies | white bag: Mango

Esta saia foi amor à primeira vista! Acho o efeito holográfico único e original...e os bolsos são tão giros!
Tirei estas fotos na minha terra-natal - daí o verde e mais verde - mas até gostei do contraste do estilo clean com a natureza!

Quem gostou deste conjunto moderno?

____________

This super cool and modern skirt was love at first sight!
It's intriguing and stylish, and I paired it with simple items, so it could shine all the way!
Did you like my outfit? 

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

12 comentários:

  1. Gostei imenso! A saia é um máximo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são bonitinhas :D eheheh

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. gostei do look, como gosto de todo o teu blog!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a luz das fotos e contraste com o teu look :) Essa saia é mesmo alguma coisa de especial!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo muito desse top! Sempre tive uma aversão, mas começo a vê-lo com outros olhos agora! x

    fii-fon-seca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Stunning skirt, love this outfit, minimalist and chic :) x

    ResponderEliminar
  7. Como estive fora e só ontem voltei... quando vi este conjunto pensei: "A Nádia está tão magrinha e bonita!". Também aproveitei para ver o conjunto que levaste ao baile! Ias muito bonita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Eu por acaso não gostei de emagrecer, perdi 2 kgs a estudar para o exame. Um já recuperei...agora falta o outro! Ter um IMC de 20 é o meu objectivo ;)

      Eliminar
    2. De nada! Hmm, então luta pelo IMC de 20. O meu ronda os 20 e pouco. :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!