24 novembro 2013

Closet and Videos | New sweaters, coats and a huge thanks!


O loooooongo vídeo que se segue inclui as minhas roupinhas novas, o meu agradecimento pelo vosso apoio
e a prova irrefutável de que eu NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL.
Serious. Não sou. Vejam e percebam porquê! Uma dica: a prova está nos bloopers.
Só vos digo...até eu me ri com o meu próprio vídeo (egocentric much)!!! hahaha


"You're entirely bonkers. But I'll tell you a secret. All the best people are."
Alice in Wonderland

Então eu sou muuuuuuuito boa pessoa, está visto! 
(E um pouquinho histérica também, I'm afraid... mas fica desde já o aviso: 
nunca abram a porta enquanto estou a filmar ou irão libertar a monster blogger que há em mim!)
hahaha

Eu sei que devia portar-me melhor...se o meu pai visse (ou vir, ooops!) isto diria/á: 

"Nádia, tu és uma médica..."

Mas claramente que ele nunca viu o filme Patch Adams
Um médico-palhaço pode fazer MUITA diferença num doente, não acham?

Loucuras a parte, aqui ficam os links das peças do vídeo:

flower blue earrings: c/o Chicwish | orange bracelet: c/o Miss Marshmallow | black sweater: c/o Romwe
pink top: c/o Romwe | grey leggings: c/o Romwe | black sheer crop top: c/o She Inside
wine shirt: c/o She Inside | grey sweater: c/o She Inside | white leather shirt: c/o Romwe

This is - hands down - the craziest video ever! Not because of the clothes itself...But because of the bloopers.
They're seriously stupid! I know you don't understand a word I say, but maybe they're hilarious nonetheless.

Either way, you can check my newest clothes too!

P.S. ROOOOMWE NEWS!

Romwe Black Friday Sale

Up to 75% off, over 3000+ styles
Biggest discount! Most styles ever!
Date: 11/26/2013 -11/30/2013


Compensation for this post was provided by Romwe.
Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

17 comentários:

  1. Welcome back!!! :D LOOL tu és demais, mulher! :D

    Heeey eu tenho um crop top igual a esse preto com transparências! Mas não sei como o vestir! ahah se tiveres alguma ideia agradecia-te IMENSO, porque eu adoro-o mas não arranjo forma de o vestir ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Que SAUDADES que tinha de TI!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. pareces tao mais nova no video ahaha q cute

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é assim que eu pareço na vida real, I'm afraid :p Também só tenho 23 anos hahaha :D Tenho tempo para parecer mais velha

      Eliminar
  4. Gostei imenso das coisinhas, e o enganos estão bastante engraçados ahah

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, mas tens sítio para guardar tanta roupa? :p

    Uma coisita.. O que fazer quando uma encomenda fica presa na alfandega? Mandei vir umas coisitas da China, e isto há mais de 2 meses! Ou aquilo perdeu-se pelo caminho, ou ficou preso na alfandega.. O mais estranho é que era num valor de 17€, nada fora de normal, sendo que já mandei vir encomendas de lá com o dobro do preço e correu tudo bem...
    :)
    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A alfândega tem estado muito atrasada, se parou lá irás receber uma carta em breve. Eles têm parado encomendas que habitualmente não ficariam presas. Tive uma camisola preta presa lá durante mais de 2 meses! -.-'

      Eu explico um pouco do processo aqui: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/09/closet-alfandega-o-monstro-das.html

      Se tiveres mais alguma dúvida, dispõe :)

      Eliminar
  6. Ahah muito engraçado o vídeo =D Tanta coisa gira que tu mostraste =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Bem, que máximo a poarte final quando abriram a porta...ehehe
    Muito Bom :)

    ResponderEliminar
  8. O último blooper... made my day :D

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt
    * SORTEIO a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  9. Qual foi o tom com que pintaste o teu cabelo? Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 6.64 da inoa, se não me engano :) Falei do processo aqui: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/11/beauty-new-hair-makeover-new-shade-of.html

      Eliminar
  10. pareces a mia rose a falar, és tão fofinha *-*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!