14 novembro 2013

Model Talk | Victoria's Secret Fashion Show 2013


Victoria's Secret Fashion Show 2013 was taped yesterday and I must say I loved a looot of outfits!
Here are my highlights of the show!
EDIT: Video of the full show below:
_______________

EDIT - Já podem ver o desfile completo aqui:



EDIT - By the way, I hated how Cara behaved in the finale, this gif says it all:

Se isto é sexy, vou ali e já venho...quase me caíram os olhos quando vi esta cena!
A Cara pode ter muitos talentos, mas classe não é um deles. (Os fãs que me desculpem)

EDIT 2:

Valentino's face at Pink was so damn funny, oh my god, he was having a ball!

A cara do Valentino durante o desfile (na secção PINK), OMG, que riiiiiso! 

________________________________________________________________________________

O desfile da Victoria's Secret Fashion Show 2013 foi filmado ontem e eu, como grande viciada,
 não consegui absolutamente resistir a ficar acordada até tarde para ver o máximo de conjuntos possível!
Eram 5 horas quando resolvi que provavelmente era melhor descansar, sabem, para me fixar em estudar no dia a seguir!

Só vos tenho a dizer uma coisa: WOW!
Há muito tempo que o desfile não tinha tantos conjuntos tão simples, tão sensuais, tão lingerie e menos carnavalescos!
E com asas muito bonitas!
Gostei bastante, afinal de contas isto é um desfile de uma marca de roupa interior e não de disfarces de Carnaval!
Além disso, adorei a diversidade de etnias, muitas meninas exóticas a contrastar com loirinhas adoráveis!
Estou à espera do dia 10 de Dezembro para dar a minha opinião final, mas tem potencial para ser um dos melhores dos últimos anos!
(da era pós-2005, que foi, totalmente, o melhor desfile de sempre da Victoria's Secret!)

Vou partilhar convosco os meus conjuntos e/ou modelos favoritas:

Ora bem, começo, como não poderia deixar de ser, pela nossa Sara Sampaio, o nosso orgulho 100% português!

Cutie portuguese Sara Sampaio looked great in her Pink debut!

A Adriana Lima estava D-I-V-I-N-A-L como já é costume (podem comprover nos 13 VS Fashion Shows que já fez!).
Teve 3 pares de asas, e estava linda tanto de vermelho como de branco!
Adriana Lima gets wings...red ones at Parisien Nights and white ones at Snow Angels

Magdalena Frackowiak, como já é costume, sexy e fantástica! Ela fechou o desfile com a sua capa de penas!
Magdalena Frackowiak was gooooorgeous, she's so perfect for VS!

Doutzen Kroes estava muito sensual, especialmente no seu conjunto mais S&M!
Doutzen Kroes looked sexy as hell, especially in her black lingerie!

Tal como eu tinha previsto, a Kelly Gale estava bastante sensual!
Preferia que não lhe tivessem tapado a cinturinha, mas estava muito gira!
Kelly Gale was freakin' hot, that body is banging!

A adorável Sui He esteve fantástica! Era tão bom ter uma Angel asiática finalmente e ela seria perfeita!
VS, ouve o povo, vá!
Sui He was so divine, she should be made the first asian Angel noooow!

Candice Swanepoel com o seu Royal Fantasy Bra de 10 milhões de dólares!
Tive pena de ter a coroa que era suposto, era tão fofinha!
Candice wore her $10 million Royal Fantasy Bra with grace and poise!

Seguem agora alguns dos meus conjuntos favoritos, por segmento:

Birds of Paradise

Joan Smalls killed the runway in this pink feathery numbers | Jacquelyn Jablonski looked hoooot!!!

Maria Borges, angolan beauty in a colorful outfit | Izabel Goulart is pure sexiness

Parisian Nights

Lais Ribeiro and Barbara Fialho in sultry and sexy lingerie...loved the simplicity!

Snow Angels

Karlie Kloss as an ice stick (in a good way) | Lily Donaldson got lovely wings

Candice with flowers all around | Constance Jablosnki got wings 

Maryna Linchuk is too sexy for words | Toni Garrn looked gorgeous, as usual

Lily Alridge was so cute with these snowflake wings | Behati Prinsloo's fluffly huge wings were goooorgeous

Deixo-vos com vídeos de sneak-peak do desfile e do backstage, incluindo a entrevista da nossa Sara Sampaio à FashionTV:

And some sneak-peak video of the runway and the backstage, with Taylor Swift performing:




images from gettyimages

Algum conjunto favorito? Que meninas foram as vossas favoritas?
Contem-me tudo!

12 comentários:

  1. Tanta perfeição e coisas maravilhosas juntas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as asas da Adriana Lima! As vermelhas deram-lhe um ar poderosíssimo!

    ResponderEliminar
  3. devo ser a unica q n liga nada a isso :P mas a sara tava bem cute
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. onde escreveste Jourdan Dunn, é a Lais Ribeiro! Elas são realmente muito parecidas, mas a Jourdan tem um tom de pele um pouquinho mais escuro!

    Gostei do post!

    beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, obrigada pelo reparo! :D São um pouco parecidas, sim, mas eu conhecia os conjuntos tanto de uma como de outra, nem sei como me enganei! :p

      Eliminar
  5. Houve tantos conjuntos lindos! É impossível conseguir escolher apenas um

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou viciada nos desfiles da Victotia's Secret!!! Adorei o da Sara (orgulho português!!!) e o da Adriana Lima!!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Aceita afiliação???
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. omg they are so sexy!

    http://differentcands.blogspot.kr/

    ResponderEliminar
  8. Fabulosas, mulheres lindíssimas. Todas a lingerie é de babar...

    ResponderEliminar
  9. sinceramente, em relação à falta de classe da Cara, eu não vejo a atitude dela como falta de classe, mas sim como alguém que é um pouco 'vida loka' xD pouco sigo do trabalho dela, mas pelo que vejo no instagram ela parece-me ser o tipo de pessoa que se está a 'cagar' .. não vejo isso como algo positivo ou negativo, acho que é uma questão de personalidade xD

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!