17 janeiro 2011

Knitwear shorts are a MUST!


Finally I managed to grab the shorts I was craving for since September (proof here) at sales!!! And they're an S!!! A friend of mine, Sofia, managed to find them while we were at Oysho and for 7,99€ they're TOTALLY mine!!! SUPER happy! :p

Aren't Barbro Andersen's shorts the cutest thing ever? She DIY them! OMG, why can't I be any more talented like her?! ;)

You'll see me wearing them later! Stay tuned! ;)


*******

Após 4 LOOOONGOS meses, finalmente deitei as minhas garras a uns calções de lã que eu tanto amei (prova aqui). E nem fui eu que os vi! Andava eu a passarinhar pela Oysho do Braga Parque, com a minha amiga Sofia, com mil conjuntos de lingerie nas mãos - dos quais nem UM único me serviu nas mamas - quando ela me aponta os MEUS calções!!! Quase caí, até porque tinha estado a pensar neles segundos antes!!! E estavam a 7,99€!

Os calções da Barbro Andersen não sai um máximo? E a melhor parte é que foi ela que os fez... Ai, a gente talentosa que por aí anda e eu ainda tenho dificuldades em coser um botão... OMG!

Enfim, fiquei FELICÍSSIMA!!! Logo vão ver o meu primeiro look com eles! Fiquem por aí! 

24 comentários:

  1. I agree those Knit Shorts are A MUST MUST MUST!!!

    XOXO
    J

    ResponderEliminar
  2. Oh aren't they fabulous ♥
    Simply love them ♥

    *following your blog*

    Eda ♥

    ResponderEliminar
  3. Hey. YOu have a great blog! I follow you now. Mybe you follow me back? That was great <3 Lots of Love!

    ResponderEliminar
  4. Já não fui a tempo de comprar os cinzentos tenho uns azuis iguais aos da Chiara mas que não fazem o mesmo efeito que os cinzentos=/

    ResponderEliminar
  5. Adoro calções de lã!<3
    Tambem vou ver se arranjo um nos saldos ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá !
    Eu adoro!Tenho uns da Berskha!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Oh, sweetie, I'm honored! Thank you <3 Love your shorts as well!

    Btw: Just put you in my little "Reader Spotlight" :)

    ResponderEliminar
  8. wow yes i love these shorts are great :)
    nice blog.
    xoxo
    http://justamemoryblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Wish I had knitted shorts in my closet! really like your collages!
    amazing post and blog!

    ResponderEliminar
  10. Bela aposta ;)

    adoro esse tipo de calções! Estou ansiosa por ver o teu look!

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. great post and blog!!!

    thatgirlkip.blogspot.com
    xxxo

    ResponderEliminar
  12. Those look so comfy :O Probably good for winters...

    Yasmeen

    Castle Fashion

    ResponderEliminar
  13. comprei esses da oysho logo no inicio e depois desapareceram...FOSTE UMA SORTUDA em os teres nos saldos!! :D beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. gahhhhh!!! i want knit shorts so bad.
    love.
    xx
    zoë

    ResponderEliminar
  15. São super fofos!! Para quando um post com eles??

    Já agr, novo post no baby blog :P

    Bjo*

    ResponderEliminar
  16. aposto que vão dar looks inspirados.

    não é kk pessoa que os usa...;) eu gostei.

    ResponderEliminar
  17. Eu ando à procura de uns há um tempo considerável, são mesmo giros!!!

    ResponderEliminar
  18. I want some now too! So cute and so comfy :) <3

    ResponderEliminar
  19. these are to young for me , but super for 20 ages girls x

    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  20. love these shorts....definitely coveting a pair :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!