28 janeiro 2011

Living doll



I've cut the strings out, finally free to be me!








pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)


Grey Sweatshirt (upside down):I have no idea, I can only tell it's VERY old!///Peach blouse:Amisu///Feathery skirt:Zara///Otk flower socks:I don't know///Heels:Bershka///Glasses:RayBan


So, this is another of those "Shut the f*ck up" looks! Yeah, I know it's too much, blah, blah, blah, I don't care, it felt soooo good! ;)

I was really pleased with myself to being able to pull off a sweatshirt ! Me, the classy meets grunge lady, going sportive... Who would have thought! ;)

SEE MY INSPIRATION HERE.

I couldn't take pictures outside, which really bored me, but well, this will do!

Later on I'm going to a party with LOTS of fun, I can guess! ;) You'll see some pics tomorrow in my 'Things I See' section.

BIG kiss,
Nádia


*******

Camisola de fato de treino (ao contrário):sei lá eu!//Camisa cetim:Amisu///Saia de penas:Zara///meias Otk floridas:I don't know///Sapatos:Bershka///Óculos:RayBan


Pois é, mais um daqueles looks do género "Cala a boca!". Neste caso, fecha a boca Portugal! :p Vá, vá, menos agressividade contra o país que me viu nascer, se faz favor! :) 

Fiquei muito surpreendida por conseguir dar a volta à camisola de fato de treino e torná-la trendy. 

VEJAM A INSPIRAÇÃO AQUI.

Tive de tirar estas fotos em casa, porque já era muito tarde quando tive tempinho para isto... Bem, lá terá de servir!

Logo tenho uma festa, prometo partilhar alguma foto amanhã na secção 'Things I See'!

Beijo,
Nádia

P.S. Ah, já agora, fui a única a achar HORROSAS as propostas da colaboração da H&M e das Bloggers e da Vogue?! O único que gostei foi o da Mónica Lice, de O blog da Mini-Saia! Esta colaboração só me faz pensar uma das seguintes possibilidades: 1º a colecção de avanço de temporada da H&M é uma real PORCARIA ou 2º alguém disse às bloggers e à Vogue para escolherem o look mais PAROLO que conseguissem, para atrair o Zé Povinho...


Desculpem lá a franqueza, mas PLEEEEASE!
 


33 comentários:

  1. Dear amei cada peça nessa outfit.. cada pormenor!! <33

    E amei ainda mais a sinceridade!! Epah... aquilo é algo fora do vulgar? Até o meu miudo criava aqueles looks não?! Digo eu... mas vá neste país por vezes o darmos a nossa opinião há quem leve como uma atitude de dor de coto... mas longe de miiiim isso!!


    xoxo*
    Tenho 2 sorteios novos já viste?

    ResponderEliminar
  2. Mas vá.... acredito que as meninas conseguiam melhor! São profissionais.. talvez não tivessem inspiradas ;)

    ResponderEliminar
  3. A M E I o look! O cabelo está lindo!
    E, sim, tambem não achei os looks das bloguers para a h&m nada de especial, estavam pessimos!

    ResponderEliminar
  4. ADOREI!!!!um dos teus melhores outfits!!!!Completamente inspirador!

    ResponderEliminar
  5. LOVE these shots! Just perfect!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  6. I like the skirt,
    I like the socks,
    I like the shoes,
    I like the snare,
    I like that these words are all 5 characters haha

    But really, I looove this outfit! It's so original!

    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. WOW! You look so amazing!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que bela dose de inspiração que me deste agora! Adoro as meias, são lindas!

    P.S. Passa no meu blog, tenho um blog award para ti :)


    x

    ResponderEliminar
  9. Such a unique, amazing outfit! I love the braid, and geek glasses, and collar and sweater.. Pretty much everything. So amazing! Thanks for your sweet comment, and My giveaway is finally here - check it out! Panda xo

    ResponderEliminar
  10. lovely outfit! the collar, jumper and ribbon are incredible together!

    Vintage Stop at www.vickileestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I love every part of this outfit ;) bow, collar, socks - you look great ! :)

    ResponderEliminar
  12. Se passasses por mim assim vestida ia estacar, pasmada...não porque estejas "demasiado diferente"...mas porque estás muito bem! (vá, eu as meias era mais complicado usar :P)

    Bem, dos looks, acho que tiveram que ter restrições porque qualquer uma conseguia melhor!
    *

    ResponderEliminar
  13. gostei de tudo!!! as meias não sei se usava mas de resto acho que conseguiste um look diferente e muito bonito!

    ResponderEliminar
  14. look é arrojado e muito bonito também! adoro o teu cabelo!
    :*
    PS: também sou fã das "camisolas de fato de treino" (uso com skinny e saltos bem altos).

    ResponderEliminar
  15. ÉS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA :)
    AMO COMPLETAMENTE ESTE LOOK! Adoro os pormenores!

    Foi muito bom estar contigo mais uma vez x)
    Beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. diferente, as always!!
    mas diferente no bom sentido, claro, adoro todo o outfit, desde as meias ao laço na trança, muito muito trendy!!

    Concordo na opinião quanto à colaboração da hm, as bloggers e a vogue, está muuuuiiiito fraquinho!! por favor!!

    xo

    ResponderEliminar
  17. You look so cute, I love that pink shirt peaking out from the grey sweater, this is an amazing look!

    ResponderEliminar
  18. I'm in love with this, especially your knee-highs. I almost bought a very similar pair today :)

    xx

    ResponderEliminar
  19. thankyou for the great comment!:) this looks lovely on you! love,Yamilla

    ResponderEliminar
  20. I like the unexpected element of the floral socks - great styling! You see a lot of 'doll' inspired looks around, but I think this is one of the best.. The second photo is my favourite I think, and that bow in your hair is a nice touch.

    http://clothescamerasandcoffee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. oh gosh I don't even know what to do with myself this is so amazing! :)
    you have a fantastic blog and I adore this post!
    Def following!
    Come and follow me too!
    xx

    heydoll16.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. que linda!!! eu mal vi as fotos ia logo perguntar de onde sao essas fantasticas meias...mas ja nao sabes...sao um autentico achado.sao lindas lindas. =)

    amei.

    eu se te visse na rua,dava-te um abraço ahaha a serio! acho super bom ver pessoas com estilo mt proprio,e a serem criativas.é muito por isso que o meu soho/objectivo a medio prazo é ser consultora de imagem.

    acho que na maioria das vezes as pessoas nao arriscam assim por crenças nelas proprias que sao falsas.e por sempre pensarem primeiro no que os outros vao achar,ao invés de se mostrarem como são.Outras talvez porque ainda nao encontrarem a beleza real que existe nelas proprias e então nao se esforçam...tts razoes...se todos gostassemos assim de nós,como tu gostas de ti,aprendermos a abraçar a nossa perfeição,seríamos tao mais felizes e menos tendenciosos e/ou com tts julgamentos pre-concebidos.

    onde as pessoas veem futilidade eu vejo simplesmente a necessidade de termos beleza à nossa volta e em nós mesmos.

    bj grande

    Ana

    ResponderEliminar
  23. Gostei da forma como reinterpretaste a camisola velha de fato de treino, muito engenhoso! E a saia de penas é soberba. Sinceramente, também não achei nada demais as colaborações: A vogue que temos, o país que temos...enfim.

    ResponderEliminar
  24. Adorei! Mesmo!

    A parte de cima é mais o meu estilo, mas muitos parabéns pela garra e estilo próprio acima de tudo!

    ResponderEliminar
  25. PS: A colecção da H&M não é uma porcaria, aquilo foi é mesmo mau. Só gostei do da Mini-saia.

    ResponderEliminar
  26. Adorei.... Gosto muito da saia e da sweater :)

    ResponderEliminar
  27. You look so much like an anime character!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!