29 janeiro 2011

Things I see II



Come take a look at my week:

most amazing sunset ever
*******
melhor pôr-do-sol de sempre!



old clock in the hospital of my city
*******
relógio no hospital de Braga

seeing myself at the train to Oporto
*******
olhando o meu reflexo no comboio para o Porto

my uncle's cigarrette
*******
cigarro do Pi


My soon-to-be cousin's boots! Can't wait for him to be born!!! <3
*******
As botinhas do meu futuro priminho! Estou ansiosa!!! <3

Fabulous afternoon in the woods, with awesome company...
*******
Uma fantástica tarde na floresta, com uma companhia ainda mais fantástica!

My grandpa's eye
*******
Olho do meu avô

Seeing mist
*******
Bruma da janela



This week was the best I ever had in a LONG time! :))) I had the most wonderful moments... I absolutely LOVED the afternoon in the nature! Thanks for that!

Wishing you a wonderful weekend!
Nádia


*******


Esta semana foi a melhor que tive em MUITO tempo!!! :)))
Tive momentos fantásticos...
AMEI a tarde na natureza.
Obrigada! :)

Desejo-vos um fim-de-semana
Nádia

10 comentários:

  1. Eu adoro estar rodeada pela natureza :)
    Eu adoro todas as fotografias de cigarros, adoro adoro adoro! Apesar de não fumar, acho que os cigarros dão imenso estilo a uma fotografia.

    Desculpa perguntar, mas andas na universidade do minho? ~

    ResponderEliminar
  2. it's lovely! really your photos have make me smile :)

    ResponderEliminar
  3. Hi Nadia! Thanks for sharing these wonderful photos! I love it when bloggers share their personal photos and their emotions. I really like the picture of woods; it looks straight out of a fairy tale book or from a movie scene! And your grandpa's eyes! It's amazing how a picture can speak volumes! xoxxoxxoo

    ResponderEliminar
  4. Great blog & your such a talented photographer. xoxo

    ResponderEliminar
  5. Beautiful pictures and very nice blog <3

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto deste espacinho q dedicas a estas fotos :)
    Pequenos detalhes muito inspiradores *

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. estão lindas as fotos. adoro tambem estar em contacto com a natureza,as pessoas...estar com quem amamos e darmos valor aos little moments ne...infelizmente ja nao tenho os meus avós cá,apertou.me a saudade agora...

    gostei mto das fotos,lindas.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!