22 janeiro 2011

Things I see


Let me introduce you my new kind of posts!!! "Things I see", incorporated at the "My Mumblings" meal (:P), will consist of all the things I've seen (and photograph) through my week! All Saturdays, you'll get to see them! :) 
Oh, and btw, I am a lousy photographer... Really gotta learn! :)

This is the first series! More to come!
*******
Deixem que vos apresentem o meu novo tipo de post: "Things I see"!!! Fazendo parte da refeição "My Mumblings" (que eu recomendo vivamente a quem não tiver mais nada que fazer que ouvir as minhas opiniões e afins bocejantes :P), vai consistir em todas as coisas que vi (e fotografei, lógico) ao longo da semana! Todos os Sábados, esses pedacinhos do meu dia-a-dia aqui estarão! :)
Aviso desde já que os meus dotes atrás da câmara não são NADA brilhantes!

Este é o primeiro conjunto! Muitos mais virão! 

(I really LOVE lace! ******* Eu realmente adoro renda!)


(some dirty pound... ******* poça nada artística)


(decorative half of my dessert; thanks for the awesome time Sofia! ******* Metade da minha sobremesa, a decorativa, porque a outra, na altura que tirei a foto, já tinha desaparecido...hum, baba de camelo!!! Obrigada pela noite, Sofia!)

(night rain kisses the leaves ******* orvalho beijando trevos)
(view from my college ******* amanhecer na minha universidade)

 And that's all for now!

I'VE REACHED 400 FOLLOWERS!!! Time to think of a nice giveaway! More news to come in the next month!

Kiss
Nádia

*******


CHEGUEI AOS 400 SEGUIDORES!!! Está mais do que na hora de fazer uma giveaway! No próximo mês saberão mais! Para já, tenho de procurar algo! :P

Para quem estiver interessado, comecei a fazer dieta para engordar. Meio ou mesmo um quilinho! O meu diálogo a explicar isto à Sofia foi o seguinte:

Eu: Sofia, estou magrérrima! Tenho de engordar.
Sofia (a apalpar os meus braços através do casaco de pêlo da Zara com uma cara de susto): Xiii, realmente... 
Eu: Estou sem rabo e olha (aponto para o peito) estou sem mamas, sem mamas, Sofia!!
Sofia: Eu também não diria tanto...
Eu (a olhar para baixo, para o top transparente): Pois realmente.
Sofia: Eu diria que agora cabem no soutien!
Risota. 

E foi isto! Agora tenho uma montanha de chocolate de leite, Nutella, bolachas Krit e outras guloseimas para me insuflar! :p

BEIJÃO
Nádia

11 comentários:

  1. Your photos are fantastic Nadia! With practice, I'm sure you'll be taking stunning pictures in no time! xoxoxoxo

    ResponderEliminar
  2. UAU!!! vim agora os teus Michael Kors son super mega incredible!!!!! love them SOOOO MUCH!!!!! e acho qeu é uma boa idea show also what you see cause it is where do you receive your influences from :D

    ResponderEliminar
  3. adorei essa ideia, é tão inspirador ;)
    e eu sou louca por renda, é tão sexy e feminino, não achas? ~

    pelo que eu vi nas tuas fotos fantásticas (adoro os teus outfits, já agora ♥ ) não acho que precisas de engordar, mas se te sentires melhor com mais meio quilito força. ^^
    Eu ao contrário de ti acho que se emagrecesse uns 3 quilinhos ficava perfeita, mas pronto, a minha família já diz que estou magra de mais, que sou só ossos que até meto a ideia de lado.

    fui um bocadinho chatinha, desculpa lá :p

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso :) adoro pequenos detalhes!

    Quanto à tua dieta para engordar, muito bem! aproveita pa comer essas guloseimas todas :p
    Eu agr ando sempre a comer crepes com chocolate xp eu como imenso! mas tou a tentar reduzir nas guloseimas..para além de me estarem a fazer mal ao estomago tb tenho q emagrecer uns 4kg q é o meu peso ideal mas se não conseguir tb nao morro xD

    Bom domingo querida :)
    beijinho*

    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amei a foto da universidade, está linda!

    Luisa
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. hahaha gostei da conversa!!!
    as minhas dietas tb são par o engorda quando as faço! eheheh

    belas fotos!
    bijuuu

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão giras, gosto muito da do orvalho!!!

    ResponderEliminar
  8. Keep taking photos. You've got a great eye for composition...with that and practice you'll be really awesome in no time.

    Look forward to hearing from you

    Love

    Tashrin - A Toronto based personal style blog

    ResponderEliminar
  9. You have received a blogger award :)
    please visit my own blog to accept it ♥

    ResponderEliminar
  10. que linda vista a da tua faculdade! so podia ser no Norte....tt natureza----:)

    tambem ha tempos diz uma dieta para engordar,mas foi quando me "desliguei" que realmente engordei.nada de pressoes,nem de te pesares todos os momentos....deixa fluir e sê feliz a comeres o que mais gostas :=) resulta sempre!

    eu engordei uns 5 kg e nunca me senti tao bem.

    mas nao acho que estejas assim tao magra quanto pensas..acho que tens um corpo mt bonito e saudavel.


    bj

    ResponderEliminar
  11. NÃO ENGORDES MAIS, estás maravilhosa assim! Tens um corpo fantástico, não faças nada!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!