28 fevereiro 2011

Jazz and Chills


- You're crazy. 
- Sure, I like to live.










pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Black blazer:Blanco///Grey cropped t-shirt:Pull & Bear///Skirt:Zara///Tights:Jonathan Aston///Sneakers:Converse///Pink round sunglasses:Woman'Secret///Bag:Zara///Necklaces:Freesoul and unknown///Ring:Parfois///Blue fur:DIY

I loved to wear this funky outfit! I went totally crazy and added the blue fur, made quickly from an old coat's collar, and my john lennon glasses! Felt so cool! :P

This week will have lots of fun, many plans taking form, so if I'm not here much, you know the reason! ;)


I need to get some cat's ears! Yeah, so unique, indeed! Hahaha, I've always wanted to dress myself as a cat, it's simple and effective. :p


BIG KISS,
Nádia

*******

Blazer:Blanco///T-shirt:Pull & Bear///Saia:Zara///Tights:Jonathan Aston///Sneakers:Converse///Pink round sunglasses:Woman'Secret///Bag:Zara///Necklaces:Freesoul and unknown///Ring:Parfois///Blue fur:DIY

Adorei vestir-me neste dia, esta vestimenta toda grunge, louca, diferente. Então adicionar aquele pêlo alinhavado à última da hora a partir da gola de um casaco e os meus ADORADOS óculos rosa...amei! :p Senti-me fixe! hehehe

Bem, esta semaninha vou para o centro de saúde de Barcelinhos! Por outro lado, tenho muitas coisas combinadas mais para o fim da semana, se andar pouco por aqui já sabem porquê. :)

Tenho de arranjar umas orelhas de gato. Sim, é esse o meu disfarce. Extremamante original, eu sei, mas não quero nada complexo e sempre me quis marcarar de gata e nunca tive oportunidade. Deste ano não passa! :p

BEIJO BOM,
Nádia 
 

28 comentários:

  1. POr momentos fizeste-me lembrar a querida Janis <3

    Tem um bom dia!

    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua capacidade de te reinventares e de te superares.

    Parabéns pelas belíssimas fotos que captam o teu olhar sobre o mundo e revelam a tua enorme sensibilidade.

    http://bookdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das meias e o aptontamento em pelo azul...adorei o look!

    ResponderEliminar
  4. Estás fantástica!Esse look assenta-te na perfeição.Os óculos são um must.
    NB:Adorei o pêlo azul.Andei o fim de semana à procura de um mais ou menos parecido ,vi mt pêlo colorido em Gucci e estava inspirada..ainda não apareceu.Desarrumei duas gavetas todas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. sim, definivamente o pelo e os óculos fizeram a diferença! cm sempre adorei as fotos =)

    tem um bom dia=)
    bjo

    dedalefitametrica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Um estilo jovem mas com estilo. O pêlo azul e as meias com esse design original deram-lhe aquele toque de irreverência.
    Bjo

    ResponderEliminar
  7. I adore your blog, I'm following!

    would love you to enter my amazing giveaway:

    http://thoroughlymodernmilly5.blogspot.com/2011/02/best-gievaway-yet-ida-restaurant-pasta.html

    xx

    ResponderEliminar
  8. estás meeeeeesmo gira :) adorei a combinação *

    ResponderEliminar
  9. awesome outfit, adore the tights and chucks combination!
    following

    ResponderEliminar
  10. Encantame o teu blog e esas fotos!
    Non creia que as gafas poideran ser de Womans Secret pero me encantan!
    Sigote! x

    ResponderEliminar
  11. love this outfit! great tights and bag.
    xx

    ResponderEliminar
  12. love the look--the glasses are so interesting!:D

    ResponderEliminar
  13. Adorei!!!Os oculos sao muito cool!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Nádia sempre impecável, adorei as escolhas da combinação :D

    ... ao contrário de te dear, não me parece que este ano me vá vestir de algo :p

    Cs1993

    ResponderEliminar
  15. como sempre linda....e sempre irreverente e com estilo.


    essas tights...o máximo.

    ResponderEliminar
  16. Também quero ir de gata este ano! eheh

    Um look bem arrojado xDD

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  17. deixei-te uma nomeação no meu blog =) (stylish blogger award) passa por lá :)

    esqeci-me de dizer no outro comentário (adorei as meias)

    beijooo

    ResponderEliminar
  18. Following ;)
    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o detalhe da mini-estola!As da Prada, andam tanto em VOGUE, quero uma, toda a gente usa e abusa aquela colecção, bananas e riscas everywhere!lol Let's ad Prada to our closets!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!