25 março 2011

I don't wanna make this path alone...


You say you'll stand by my side and I simply wave my head and whisper "no", but that's just to cover my fragility. To be honest, I'm just afraid to show how desperately I'm needing you...and how I'm really starting to believe you.







pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Cropped top:vintage?///Skirt:Bershka///Boots:Zara///Jacket:BrowNY///Bag:Zara///Fur stole:DIY///Headband:DIY///Cross necklace: Uno de 50

I LOVED the feeling of wearing this grunge-rock outfit, felt so powerful and sexy! ;) Showing that tiny bit of skin made the difference! 

Oh, and yes, someone need to give me a new black sportive bag, because this one will most likely have a stroke one of these days, because of the use! :P


Late in the afternoon I'm going to Portugal Fashion, I cannot wait!!! I'm actually not wearing this, but something different, more colorful, despite the rain! 


I've been working pretty hard, luckily I'll have some fun and rest this weekend (despite the fact that I need to study). :)


BIG and HAPPY kiss,
Nádia

*******

Top:vintage///Saia:Bershka///Botas:Zara///Casaco:BrowNY///Saco:Zara///Estola pêlo:DIY///Headband:DIY///Colar: Uno de 50
Está finalmente a chegar o Portugal Fashion para mim!!! :) E não, não é nesta a roupinha na qual me poderão ver mais logo, é algo mais colorido! ;)
Esta roupa é totalmente grunge-punk, adorei vestir-me assim! E adorei andar com aquele pedacinho de pele à mostra, tão sexy sem ser evidente! :p
E sim, alguém precisa de me dar uma nova bolsa desportiva, porque aquela está prestes a ter um AVC, de tanto uso! ;)

Andei a trabalhar muito esta semana (mas arranjei um tempinho ou outro para estar com o meu love, senão ninguém me aturava), este fim-de-semana vou descontrair e divertir-me um pouco, antes de voltar à carga! 
MAL POSSO ESPERAR POR LOGO!!! *.*
BEIJÃO e um até já a todas as meninas com quem me vou cruzar! :*
 Nádia
P.S. Eu sou um pouco tímida, por isso não hesitem em vir ter comigo, mesmo que eu pareça uma corça assustada! ;)

35 comentários:

  1. nice place for pictures!! love the look!
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. wooow wow Lovely rock style!!
    Hey girl... prepara te para logo levares comigo e com os babes fashionistas! ahah ;)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes blogs em que o dono tira fotos deste género (: Eu é que não tenho coragem para tal :s

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog e obrigada pelo comentário, volta sempre.

    Entretanto aguardo novidade do Portugal Fashion.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estas fotos estão muito giras, mas agora fiquei com curiosidade de ver o colorido que vais usar mais logo! Quero ver tudo!!!
    beijinhos!! :)

    ResponderEliminar
  6. aww, muito obrigada ! (:
    vou seguir também.

    ResponderEliminar
  7. Aproveita muito :) este outfit fica-te mesmo bem...

    ResponderEliminar
  8. Concordo, não percebo porque muitas pessoas não gostam.. Eu adoro-a! :)

    ResponderEliminar
  9. adorei.aproveita muito estes momentos rodeada de beleza e de pessoas que gostam do mesmo que tu.

    eu adoraria,depois mostra aqui o outfit e as fotos que tiraste.

    Bj

    ResponderEliminar
  10. leopard print continua a ser a minha favourita, adoro a saia.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. é como o meu, um coração bem vermelhinho e coradinho :$

    ResponderEliminar
  12. adorei as botas! :D e o look, também está mesmooo bonito ^^ beijinhos @
    http://kiiikz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. go náaadia! grunge é do melhor, é boa música,boa roupa,bom tudo. amei este look e as fotos e espero que o título e a 1ª frase não sejam NADA de grave e só mesmo poetry :P * beijinho e diverte-te no PT Fashion =)

    ResponderEliminar
  14. Quero o teu casaco e botas!

    Tás optima :)

    Novo blog:
    http://clean-approach.blogspot.com

    Visita! :)

    ResponderEliminar
  15. I really love that outfit and title quote!!

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito do look :) pra variar um bocadinho!

    Espero que te tenhas divertido :)*

    beijinhos <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. pois, e eu a pensar que agora que tinha chegado 21 ia finalmente estar bom tempo, mas aqui também está a chover!
    parece que não é desta que troco os casacos por blazers

    ResponderEliminar
  18. Obrigado :D ainda bem que gostas-te :D

    Beijinhos ** Adorei a saia!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o estilo rock'n'roll..
    Adorei a saia de leopard
    lee x

    ResponderEliminar
  20. Hi Nadia! This is my favorite outfit from you! I really love your skirt! And showing a bit of skin is always empowering and sexy! I can't wait to see your outfit for Fashion Week! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  21. Aproveita o PF!

    Gosto muito do teu casaco e das botas, a ver se arranjo umas do género no próximo Outono:)

    beijinhos
    thebeautylover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Amo essas botas e esse casaco militar e lindo acho que nunca tinha visto em nenhum post. Adorei ;)

    ResponderEliminar
  23. gosto muito das tuas "botas" oxford :=)
    espero k tenhas gostado do Portugal Fashion e k tenhas tido muita diversão neste fim-de-semana.bjs

    ResponderEliminar
  24. hello :) ando desesperada a procura da mini saia rodada perfeita, mas não consigo encontrar uma com esse fit! gostava de saber se é da zara trf ou mulher, para facilitar a minha busca :)

    kiss kiss *maria

    ResponderEliminar
  25. Very grunge indeed and it works for you so well, that's what I call distinct style!

    ResponderEliminar
  26. this whole outfit is just perfection. the leopard skirt is so cool.

    http://www.goldielondon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei do look! Adoro a saia tigress..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  28. Gorgeous oufit, hair, everything. You are so stunning. Love your blog.

    Thank you so much for stopping by my blog, cutie. It made me find yours and I'm so glad I did. I really love it. Following you now. Look forward to see and hear more of you.

    Love, always
    Karoline Kalvo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!