27 março 2011

Lost in my storms and light - Things I See VII


Difference comes with a burden.


my father brought me from a trip ******* Este dragãozinho deu-me o meu pai, quando voltou de viagem.



pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

It was a long week and a longer weekend, most of you are probably wondering how was Portugal Fashion and I can only tell you it was short and amazing!!! :) I'll post some pics from the first day tomorrow, I promise! Now I have to study! :P

BIG KISS,
Nádia

*******

Foi uma semana longa e um fim-de-semana (felizmente) ainda maior! Devem estar a perguntar-se onde andam as minhas fotos do Portugal Fashion e eu PROMETO que amanhã aqui estarão algumas delas! Hoje tenho de estudar! :P

BEIJO,
Nádia

11 comentários:

  1. Olá! Fico à espera das fotos do Portugal Fashion, mas entretanto gostei muito de ver estas!
    Bjos:)

    ResponderEliminar
  2. E são umas belas fotos!

    Adorei a vaca heheh :)

    Ah! Já te vi no Portugal fashion e estavas muito bem :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  3. A embalagem do Mac, mesmo ao lado do portátil Mac :D
    Sortuda :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah sim, ia-te perguntar isso mesmo! Porque vi-te no blog da ivânia e estavas para lá, para láaaaaa de GIRA!!! beijinhos e bom estudo*=)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a primeira foto! E o Mac ♥♥♥ Wish! :)
    Beijinhos /J

    ResponderEliminar
  6. A primeira está qualquer coisa :)

    Oh, pois, tb tenho sudades Nádia... estamos um pouco afastadas, é o raio da universidade :/
    Mas havemos de marcar algo! Nem q seja pa tirar umas fotos nos provadores xD pq pra já nao tenho dinheiro xp mas vá lá q tou quase a fazer anos *.* aha

    Bom estudo, querida :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. a primeira foto esta o maximo mesmo! :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada. Eu já possuía um blog mas era dedicado à minha escrita quase exclusivamente e resolvi criar um novo.

    A primeira foto está linda, adoro completamente. (:

    ResponderEliminar
  9. É tão giro o dragãozinho! :D Também tenho andado a estudar, frequências..... deviam ser proibidas! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!