28 março 2011

Portugal Fashion - Day 3

This was my first day at Portugal Fashion and it was AMAZING! I got to meet my lovely fashionistas and see some wonderful runway shows!

*******

Este foi o meu primeiro dia no Portugal Fashion e foi FANTÁSTICO!!! Estive com os meus fashionistas e alguns desfiles calientes!

Me, PLAST!C, Ivânia and Hélder

Di's, Daniela's, Ivânia's and mine shoes

Me, Ivânia, PLAST!C's relative and PLAST!C - "We're chickens!" ******* "Somos galinhas!"


Hélder and PLAST!C shoes - amazing!

Miguel Vieira finale

Me taking pictures to Ivânia, Hélder and it's bf

Ivânia, me, Hélder and Diana

Ivânia's cup - characteristic lipstick ******* A chávena da Ivânia, com o seu batom característico

Daniela and me

Ivânia and Hélder watching Miguel Vieira

Hélder's ring - Louboutin!!!

Detail from Miguel Vieira - red shoes!!! LOVE!


pictures taken by Nádia Sepúlveda, Ivânia and Daniela

I'm wearing: Sweater:Bershka///Shorts:Zara///Belt:Massimo Dutti///Scarf:Yokana///Shoes:Dany from Jessica Simpson///Coat:Zendra///Bag:Bimba & Lola


To my first day of Portugal Fashion I opted for something casual, hippie-like, with the scarf, greenish tights (they look bluer in pics) and my Danys!!! :)))

It was MAJOR! LOVE it! Thanks for the awesome time, everyone! <3

I'll post the pics from the other day soon. ;)

Another working week has just began! Thanks for being there! :)))

Kiss,
Nádia

*******

Estou a vestir: Camisola:Bershka///Calções:Zara///Cinto:Massimo Dutti///LençoYokana///Sapatos:Dany from Jessica Simpson///Casaco:Zendra///Carteira:Bimba & Lola

Para o meu primeiro dia no Portugal Fashion optei por um look casual e hippie, com o lenço verde, as meias esverdeadas (aqui parecem mais azuis) e os meus Danys!!! :)))

Foi GRAVÍSSIMO e eu adorei! Obrigado pelos óptimos momentos!!! :P

Brevemente estarão aqui as fotos do segundo dia!

Mais uma semana de trabalho que começa, estou morta que cheguem as férias da Páscoa... Não vou ter o meu namorado - :((( - mas pelos vistos vou para "os Algarves", descansar um pouco. 

Obrigada por estarem aí.
BEIJO BOM,
Nádia 
 

35 comentários:

  1. Foi gravíssimo cada momento. O nosso grupo era GRAVE e um kaos... não foi uma diversão? hahha

    ai .. nós como galinhas! Amei :P já nem me lembrava!! E o meu coffee... oh j'adore <33

    ***

    Vais para os Algarves? hahha traz me um postal faz favor :P

    xoxo*
    Ass: Baniaaaa (LOL)

    ResponderEliminar
  2. adorei o teu outfit, o lenço na cabeça estava o maximo.(a as danny's, como ja te disse para ai 5 vezes, sao lindas!)
    nem tiramos nenhuma foto juntas, que estupidez!:p
    Adorei esses sapatos do miguel vieira ;)
    xo
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. uau todos lindos! mas so consegui fixar-me assim estupidamente nos teus JC....tudo que é JC me apaixona.

    ResponderEliminar
  4. E esses sapatos Lindos!!?? ADOROOO!

    ResponderEliminar
  5. Estavas tão mas tão gira adorei o lenço no cabelo=)

    ResponderEliminar
  6. Que boas fotografias, parece ter sido mesmo giro!

    ResponderEliminar
  7. ai que tu ias tão gira!! adorei as meias e as sandálias!! *.*

    ResponderEliminar
  8. Estou apaixonadíssima pelos teus sapatos!!

    ResponderEliminar
  9. Olá! As fotos estão todas muito boas e parece que se divertiram. Os looks estão originais!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei os teus sapatos nesse conjunto :) lindos mesmo.

    ResponderEliminar
  11. És muito divertida e despreocupada!Adorei os dois dias em que pude estar no front-row contigo!ahah

    ResponderEliminar
  12. Tive uma pena tremenda de não me cruzar contigo :(

    Queria mesmo ter te visto e falado contigo mas bem que espreitava e nunca te vi :(

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. mini shorts com maxi sapatos?!
    bem boa :P
    *

    ResponderEliminar
  14. Amo esses sapatos, mas afinal são Jessica Simpson ou Jefrey Campbell?
    Estou a pensar seriamente em comprar uns podes dar-me detalhes?

    O e-mail é: weagreeondisagree@gmail.com

    ***

    ResponderEliminar
  15. Humm, também gostava de saber de onde são esses magníficos sapatinhos. Bjs***

    ResponderEliminar
  16. Mais do que aos teus sapatos, ao teu lenço, à tua camisola...eu achei-te o máximo!!!És uma queridaaaaaaaaaaa, amei! e esse teu riso é demais :) Babe, não te vi mais! :(
    Venham mais encontros...foi um prazer conhecer "você"!!
    Beijinho*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Love these images! I'd love to do something like this :) x

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu look, estavas mesmo mto bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Hi Nadia! That is so amazing! I was waiting impatiently to see your fashion week outfit and you look so beautiful! I especially love your green headband! And your friends are very good-looking! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  20. sempre pensei que esses sapatos fossem do jeffrey campbell! de qualquer das formas tas perfeita e adorei tudo! :)

    ResponderEliminar
  21. obg pelo apoio nádia. e sim, custa imenso $;

    ResponderEliminar
  22. Lindaa!E só da para olhar para os teus shoes..... jessica simpson featuring nádia sepúlveda. que maravilhaaaa! e eu acho que não ia conseguir andar com eles =(( ihihi *

    ResponderEliminar
  23. FASHION TEAM!!! As fotos estão fantásticas....

    E infelizmente acho que não nos cruzamos mesmo: eu só fui na quinta!!

    Por um lado gostava de ter ido mais dias (claaaaro!) mas por outro a quinta era mesmo o dia que mais me interessava, então pronto ... :D

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Estavam todos muito diferentes :)

    essas sandálias.. vou ter de arranjar umas em preto :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  25. I adore what your wearing here! you look gorgeous, hope your having a nice day :) xo

    ResponderEliminar
  26. As fotos são super originais=) Adorei**

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pela visita e comentário:) Essa Semana de Moda deve ter sido realmente maravilhosa, amei as fotos! Gostei de ver a Ivânia aqui, vocês são muito estilosas;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  28. adoro os sapatos ;) obrigada pela visita

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. já conhecia algumas das fotos do blog da ivania :) lindas todas *

    ResponderEliminar
  30. pois, tu e eu x)
    adorei!
    olhas explicas-me uma coisa?

    ResponderEliminar
  31. Absolutely love the headwrap and the colour is stunning :)

    Stop by and say hello! I have a major give-away running you should definitely enter ;)

    Mulika
    www.mycapaciousbottega.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!